Com revelação exclusiva no The Game Awards 2023, God of War – Ragnarok: Valhalla é a DLC que promete trazer uma expansão ainda mais surpreendente que o título da Santa Monica Studios.

    E, para comemorar esse mais novo lançamento, a PlayStation está informando os fãs de todas as informações que eles precisam saber sobre o jogo.

    Nessa última terça-feira (12), o perfil da PlayStation Game Size no X informou aos jogadores o tamanho do novo jogo. Segundo a conta, Valhalla terá 7,66 GB em arquivos na sua versão para PlayStation 5.

    A nova versão do update nomeada 05.001.000 traz uma série de consertos de bugs e ajustes de otimização, além de ser gratuito.

    Valhalla também vai atualizar uma série de troféus que serão trabalhados de uma forma separada aos do título original, prometendo não interferir em quem já conquistou uma platina na aventura principal em Ragnarok, além de ficarem disponíveis tanto para PlayStation 4 quanto para PlayStation 5.

    A informação é do perfil do diretor da DLC, Mihir Seth, que também aproveitou para dizer que o novo jogo irá trazer um desafio com promessas de conquista, chegando a mencionar que nem mesmo a equipe do jogo conseguiu chegar ao final quando afrontados pelo modo de dificuldade “Show me Mastery” (Me mostre Maestria) foi selecionado.

    Uma produção da Santa Monica Studios, Valhalla irá se passar após os eventos do game principal, com Kratos enfrentando uma série de novos desafios, ficando frente a frente com a morte, que terá uma parte central na história.

    A DLC God of War Ragnarok: Valhalla está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

    Via: Adrenaline

    Share.