Anunciado no The Game Awards, OD, o mais novo jogo de Hideo Kojima já tinha um trailer que indicava algo fora dos parâmetros da indústria.

    E agora, através de um pronunciamento através do “X”, antigo Twitter, o criador de Death Stranding afirmou que o projeto será o “mais diferente” dentre os quais já trabalhou.

    Confira o tweet na página do autor:

    Parece que fui reconhecido por criar jogos que vão contra a corrente do momento, como jogos de ‘esconde-esconde’ em que você se infiltra em um prédio sem ser detectado pelo inimigo, ou jogos de ‘entrega’ em que você se diverte se movimentando em um mundo aberto. Para mim, o jogo mais experimental foi ‘derrotar vampiros fora de sua casa’ usando a luz solar real ao seu redor. Enfrentei uma forte oposição da equipe e até mesmo dentro da empresa. Nesse sentido, ‘OD’ é tão diferente quanto.

    O game será uma colaboração entre Kojima e o diretor de filmes de terror, Jordan Peele, conforme o cineasta também subiu ao palco na última edição do TGA para anunciar a novidade.

    De acordo com uma prévia sobre o jogo, OD irá “explorar o conceito de testar seu limite de medo e o que significa ter overdose de medo – enquanto confunde os limites dos jogos e dos filmes.”

    Em inglês, a palavra “OD” adiconada a mais uma letra “D” é usada para descrever o que se é esquisito, o que colabora com a ideia do jogo apresentada por Hideo.

    No elenco principal, Sophia Lillis (IT: A Coisa), Hunter Schafer (Euphoria) e Udo Kier (Sangue para Drácula) contemplam o projeto.

    Apesar de não ter data de lançamento oficial, o game está previsto para lançar rm Xbox, Xbox Series e PC.

    Share.