Nesta manhã, surgiram possíveis informações de que a Insomniac Games pode ter um vazamento de um dos seus jogos mais aguardados, Marvel’s Wolverine.

    De acordo com o site CyberDaily.au, a empresa pode estar sofrendo um ataque Rhysida com imagens e informações de funcionários envolvidos no desenvolvimento do jogo.

    O site apoiou essas informações com uma captura de tela contendo algumas imagens do jogo, além de documentações como passaportes.

    O ransomware é uma forma de ataque em que dados confidenciais são sequestrados, exigindo que a empresa efetue um pagamento para recuperá-los.

    A Rhysida está leiloando os dados da Insomniac e estabeleceu um prazo de sete dias para uma resposta. Segundo informações do CyberDaily.au, o lance inicial é de “50 bitcoins, o equivalente a pouco mais de US$ 2 milhões“.

    Se o ataque for real e a Insomniac não ceder as insistências dos golpistas, podemos estar presenciando o segundo maior vazamento de um jogo na história em menos de um ano.

    Marvel’s Wolverine já estava em desenvolvimento desde 2022, mas sem data ou lançamento previsto. Após o lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, o jogo se tornou ainda mais esperado após informações de que ele se passará no mesmo universo das aventuras de Peter Parker e Miles Morales.

    Marvel’s Wolverine ainda não possui data de lançamento exata. Mas, considerando que é do mesmo estúdio de Spider-Man, deve chegar primeiro para os consoles da PlayStation.

    O game deve ter um tom mais maduro que os jogos da Insomniac anteriores.

    Também na janela do estúdio, estão em produção um jogo do Pantera Negra e de Blade.

    Veja também:

    Share.