Embora não tenha surpreendido os fãs com o anúncio de Silent Hills/PT, finalmente uma boa notícia para os fãs de Hideo Kojima! O jogo Death Stranding irá ganhar uma versão em live-action em desenvolvimento pela A24.

    O estúdio independente responsável por Pearl e Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo e muitos outros filmes indies ficará responsável por levar o jogo em uma versão para às telonas.

    A produção será uma parceria entre a Kojima Productions e o estúdio, e ganhou comunicado através de um anúncio pelos dois portais:

    A abordagem inovadora da A24 para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions tem feito nos últimos oito anos. Agora, estamos fazendo um filme de Death Stranding juntos.

    Apesar do projeto não ter informações melhores como enredo, elenco e mais detalhes sobre roteiro e direção, por enquanto uma sinopse oficial foi confirmada pela A24:

    O filme promete mergulhar nos mistérios ao redor do evento apocalíptico conhecido como Death Stranding, que bagunçou as linhas entre a vida e a morte, trazendo assim criaturas assustadores em um mundo à beira do colapso.

    Lançado em 2019, um dos maiores destaques do jogo foi a captura visual de movimento do jogo e com um elenco para lá de primordial, como Mads Mikkelsen (Hannibal), Norman Reedus (The Walking Dead) e Margaret Qualley (O Lagosta).

    A data de lançamento do filme ainda não foi confirmada.

    Share.