A CEO da empresa X Elon Musk e ex-executiva de publicidade, Linda Yaccarino, aparentemente manteve uma expressão imperturbável durante o discurso de Elon Musk.

    Enfrentando a perspectiva de perder aproximadamente US$ 75 milhões em receitas publicitárias após impulsionar uma teoria da conspiração antissemita, Musk tem uma nova mensagem para os anunciantes que estão se distanciando da plataforma: “Vá se fu…“. disse Musk

    Durante sua participação no evento DealBook do The New York Times, Musk repetiu esse sentimento várias vezes. “Não anuncie“, declarou Musk. “Se alguém tentar me chantagear com publicidade, me chantagear com dinheiro? Vá se ferrar. Está claro? Espero que seja.”

    Em uma aparente referência ao CEO da Disney, Bob Iger, que discutiu a decisão da empresa de retirar anúncios após um tweet de Musk, este acrescentou: “Ei, Bob”. Iger mencionou que a associação da Disney com X “não foi necessariamente positiva para nós”, segundo a Variety.

    Embora Musk tenha negado ser antissemita novamente, ele expressou certo arrependimento por se envolver no tweet que resultou no êxodo de anunciantes da X.

    Veja também:

    Eu não deveria ter respondido a essa pessoa em particular… Basicamente, entreguei uma arma carregada para aqueles que me odeiam“, disse Musk, conforme relatado pela Variety.

    Até o momento, a X não forneceu uma resposta imediata ao pedido de comentário. A CEO, Linda Yaccarino, estava presente na primeira fila durante os comentários de Musk, e segundo o The Hollywood Reporter, ela permaneceu imperturbável durante o discurso.

    Share.