Durante a premiação do The Game Awards, uma das coisas que mais surpreenderam o público foi a presença de Hideo Kojima.

    O designer apareceu no palco para ficar lado a lado com o diretor Jordan Peele e promover seu mais novo jogo OD com um trailer recheado de conceito.

    Sendo quem Hideo é, os fãs não puderam deixar de pensar em P. T., a demo cancelada do finado Silent Hills ao qual o criador sempre será lembrado.

    E o que era para ser uma simples aparição de Kojima fazendo sua entrada triunfal no evento, acabou virando uma chama acesa de esperança para quem viu o momento como um easter-egg ao jogo cancelado.

    Confira:

    Então, sobre como Kojima saiu da porta do P.T. para promover OD

    A comparação viralizou principalmente no Reddit, dando indicíos de que o criador poderia estar dando uma saudação para a porta do jogo cancelado.

    No entanto, Kojima não se pronunciou nem negando, muito menos afirmando algo sobre continuar ou ao menos confirmar se OD terá a mesma raiz de terror que o gênero pelo qual o designer ficou tão conhecido.

    De qualquer forma, OD contou com a presença das atrizes Hunter Schafer (EuphoriaSophie Lilies (It: A Coisa) e o ator Udo Kier (Swan Song).

    OD ainda não tem previsão de lançamento, mas é uma parceria da Kojima Productions com o cineasta Jordan Peele e a marca Xbox.

    Share.