vaza ação promocional do Samsung Galaxy S24 Ultra
    Créditos: Anh Nhat/Unsplash

    Parece que redes de varejo no Brasil começaram a campanha de marketing da linha Samsung Galaxy S24 antes da hora. Imagens circulando na rede mostram o Galaxy S24 Ultra com a frase “com o poder do Galaxy IA, revelando a estratégia de marketing da Samsung.

    Diversos usuários, na rede social X, estão postando imagens da campanha promocional do novo Galaxy. Enquanto detalhes do visual da linha Galaxy S24 já vazaram, parece que é a vez da campanha promocional da companhia sul coreana também vazar.

    Galaxy s24Galaxy s24
    CRÉDITOS: X

    O anúncio oficial da linha Samsung Galaxy S24 deve acontecer no dia 17 de janeiro. Porém, algumas lojas brasileiras devem ter confundido as datas e já iniciaram a campanha de marketing dos dispositivos. O slogan “Com o poder do Galaxy IA” vai ser a frase chefe da campanha da versão Ultra do celular.

    O interessante da imagem é vermos a confirmação do Galaxy IA. A Samsung não mediu esforços em destacar como a nova geração Galaxy S vai apostar na inteligência artificial, apostando em novidades no segmento mobile.

    Além de novo módulo de câmera do Galaxy S24 Ultra, a Samsung aposta na IA como diferencial em seus smartphones. O módulo de câmera do S24 Ultra traz câmera primária de 200 megapixels. Ela será acompanhada por um sensor ultra-wide de 12 megapixels, um sensor telefoto de 10 megapixels e um segundo sensor telefoto de 50 megapixels, capaz de oferecer zoom óptico de 2x, 3x, 5x e 10x.

    Galaxy S24 UltraGalaxy S24 Ultra
    CRÉDITOS: Samsung/X

    Do mesmo modo, rumores apontavam que o modelo utilizaria inteligência artificial na aprimoramento de imagens. Como a campanha de marketing destaca ‘o poder do Galaxy IA’, podemos imaginar que o dispositivo vai trazer recursos avançados de inteligência artificial.

    Não falta muito até o anúncio oficial da linha Galaxy S24. Mesmo com inúmeros vazamentos e detalhes da campanha de marketing saindo antes da hora, a companhia sul coreana ainda deve revelar diversas informações interessantes durante apresentação oficial do aparelho. Isso se o varejo brasileiro não vazar tudo antes.

    Fonte: Sammobile, Phone Arena

    Share.