Samsung Galaxy S24 terá promoção oferecendo dobro de armazenamento no lançamento
    Créditos: Reprodução/Samsung

    A fabricante Samsung vai anunciar dentro de poucos dias a nova linha de celulares Galaxy S24. E, de acordo com informações da Coreia do Sul, a pré-venda terá uma promoção especial envolvendo os novos modelos.

    Segundo uma postagem no sites Naver, a empresa repetirá uma ação promocional do ano passado com a próxima geração. Quem reservar um modelo da família Galaxy S24 antes do lançamento oficial terá direito a uma versão com o dobro do armazenamento interno pelo mesmo preço.

    Na prática, isso significa que você poderá comprar o Galaxy S24, Galaxy S24+ ou Galaxy S24 Ultra de 512 GB pelo preço da versão de 256 GB, citando apenas um exemplo.

    Por enquanto, ainda não há detalhes de como esse desconto será aplicado e se ele será válido em todos os territórios, como no caso do Brasil. Ainda assim, é esperado que isso seja aplicado “em todos os grandes mercados” que vão receber os celulares logo após o anúncio.

    Esse tipo de promoção já foi realizado pela Samsung anteriormente. Em 2023, ela já ofereceu o dobro de memória interna no lançamento dos modelos Galaxy S23, além dos dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5.

    A promoção do dobro de memória em 2023. (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

    Fora o desconto envolvendo o espaço interno dos modelos, a Samsung deve ainda oferecer aparelhos como o fone de ouvido Galaxy Buds FE e relógios inteligentes a preços promocionais.

    A nova geração de smartphones da Samsung já vazou em imagens e especificações técnicas por mais de um canal. Nos últimos dias do ano passado, imagens revelaram detalhes do design do aparelho, que não terá mudanças tão radicais em relação à geração Galaxy S23.

    Como indicam os teasers já publicados pela companhia, o foco do trio será em inteligência artificial (IA). Além da interface One UI 6.1, os dispositivo contarão com uma série de recursos de edição de fotos, navegação e criação de conteúdo usando chatbots de parceiros ou o Gauss, da própria sul-coreana.

    O modelo Galaxy S24 Ultra também deve se destacar pela câmera, com um novo módulo e um zoom ainda mais impressionante.

    De acordo com rumores das últimas semanas, o anúncio dos aparelhos deve acontecer em 17 de janeiro de 2024 em uma conferência da fabricante. A pré-venda deve começar logo em seguida, com os dispositivos chegando às lojas a partir do final do mês.

    Fonte: GSM Arena

    Share.