Créditos: Samsung/Divulgação

    A Samsung já atualizou o sistema operacional Android nos aparelhos topo de linha da empresa. Agora, é a vez dos modelos de entrada como o Galaxy M13 5G receberem o OneUI 6 e Android 14. O patch de atualização começou a ser distribuído na Índia, devendo chegar em mais regiões nos próximos dias.

    A atualização de firmware M136BXXU5DWK7 traz o OneUI 6 e Android 14 ao Galaxy M13 5G. O smartphone de entrada da Samsung continua recebendo atualizações de OS, sendo uma ótima opção para usuários em busca de custo x benefício. Abaixo você confere as novidades chegando ao dispositivo:

    galaxy M13 5G Android 14
    CRÉDITOS: Phone Arena/Reprodução

    O sistema operacional Android 14 e interface OneUI 6 trazem novidades para o Galaxy M13 5G. Dentre elas temos novo layout, novo visual de emojis e nova fonte padrão. Além disso, o widget de reprodução de mídia recebeu outro modelo de animação.

    Do mesmo modo, Widget da Tela de Bloqueio recebeu mais recursos de customização. Usuários poderão alterar o estilo, tamanho e local do Widget. Aplicativos como Galeria, Internet, Mensagens e Lembretes receberam atualizações. Agora a maioria deles não possui mais ‘Samsung’ no nome, padronizando o layout.

    Além disso, o patch de firmware M136BXXU5DWK7 e Android 14 adicionam melhorias ao Editor de Fotos do Galaxy M13 5G. De acordo com descrição do update, o editor vai apresentar opções de edição de forma simplificada, facilitando a experiência do usuário.

    Se você possui um Galaxy M13 5G e quer atualizar o seu dispositivo, basta acessar a opção Configurações, rolar a barra lateral até encontrar Update de Software. Depois basta clicar na opção e selecionar Baixar e Instalar. Pronto! Agora você já vai conseguir aproveitar o Android 14 e OneUI 6 no M13.

    Ressaltamos que se a opção ainda não estiver disponível no seu smartphone, aguarde alguns dias. A Samsung disponibiliza o update de firmware aos poucos, por isso algumas regiões recebem o patch antes de outras. Como o processo iniciou na Índia, dentro das próximas semanas, usuários do M13 5G ao redor do mundo também devem receber a novidade.

    Fonte: Sam Mobile, Phone Arena

    Share.