TV Samsung The Frame recebe certificação ArtfulColor da Pantone
    Créditos: Divulgação/Samsung

    A Samsung viu a edição 2024 da The Frame TV receber a certificação da ArtfulColor da Pantone nesta semana. Autoridade em padrões de cores, a Pantone avaliou que o novo lançamento da empresa da Coréia do Sul conseguiu reproduzir cores autênticas, quase indistinguíveis ao olho humano sob certas iluminações.

    A certificação ArtfulColor da Pantone garante que a The Frame TV simula fielmente todas as cores presentes nos cartões de cores físicos e cartões de cores Pantone SkinTone sob o iluminante padrão CIE D65. A TV se tornou o primeiro display a atingir esses requisitos.

    Yongjae Kim, Vice-Presidente Executivo do Negócio de Visual Display da Samsung Electronics, destacou o compromisso da empresa em conseguir construir e fornecer a melhor experiência possível. Segundo ele, a ideia era conseguir fazer a The Frame retratar as coisas o mais fiel possível à realidade.

    “Nosso objetivo é fornecer a melhor experiência possível ao cliente. Isso é feito oferecendo aos usuários uma tela que retrata a arte de uma forma realista. Conseguimos isso com a certificação Pantone Validated ArtfulColor e continuaremos trabalhando para otimizar ainda mais a experiência de visualização”, disse.

    Foto: Divulgação/Samsung

    Além de funcionar como uma televisão normal para os usuários, a The Frame também funciona como uma moldura graças às bordas finas e que podem ser personalizadas pelos usuários.

    Ela permite que os usuários não apenas assistam ao seu conteúdo favorito, mas também exibam obras de arte de maneira elegante. Esta dualidade de funções torna a The Frame TV uma escolha única para consumidores que valorizam tanto a tecnologia quanto a estética.

    A Samsung aproveitou a CES 2024 para divulgar uma série de novos produtos da linha que estará a venda em 2024. A The Frame estava entre as novidades apresentadas, assim como uma série de outros aparelhos dos produtos MICRO LED, Neo QLED, OLED e telas Lifestyle.

    A Samsung revelou que a nova The Frame conta com uma expansão significativa da Art Store. Isso porque ela passa a oferecer mais de 2.500 obras de museu e galerias renomadas em todo o mundo. Ela também veio com uma redução no consumo de energia em relação ao último modelo.

    Fonte: SamMobile

    Share.