Samsung Galaxy S24 Ultra vazamento
    Créditos: Reprodução/Twitter

    Às vésperas da apresentação oficial do Galaxy S24 pela Samsung, novos vazamentos apontam que a experiêncai do usuário se tornará ainda melhor. Isso tudo graças ao OneUi 6.1, que será capaz de fazer com que o dispositivo seja o mais fluido da empresa dentre os principais lançamentos já feitos até hoje.

    A interface One UI 6.1, que estreará com a série Galaxy S24, inclui melhorias notáveis nas animações, tornando-as mais suaves do que as versões anteriores. Informações vazadas indicam que a Samsung focou em otimizar a eficiência energética, removendo efeitos de desfoque de fundo e aprimorando a escala de animações.

    A expectativa da Samsung com essas mudanças é conseguir proporcionar uma melhor experiência para os usuários. O novo sistema operacional também seria capaz de conseguir proporcionar o toque mais responsivo, conseguindo superar ações semelhantes em aparelhos concorrentes.

    Além das melhorias na fluidez, a One UI 6.1 traz inovações significativas em termos de personalização. Uma das novidades é a possibilidade de escolher entre uma variedade ilimitada de fontes para o widget do relógio na tela de bloqueio. Assim, será possível alterar estilo, posição e tamanho.

    @OnLeaks-@Smatprix/Reprodução

    A One UI 6.1 também incorpora recursos avançados baseados em inteligência artificial. Entre eles, destacam-se a tradução de idiomas em tempo real durante chamadas e mensagens, um gerador de papéis de parede alimentado por IA generativa e melhorias na Samsung Notes e no Samsung Keyboard.

    A expectativa é que a One UI 6.1 não se restrinja apenas aos novos modelos Galaxy S24, mas também chegue a dispositivos Samsung já existentes. Isso significa que modelos anteriores, como o Galaxy S22 e o Galaxy S23, poderão em breve desfrutar das mesmas melhorias e recursos que estarão primeiro no aparelho mais moderno.

    Fonte: Sam Mobile

    Share.