Instagram terá suporte à qualidade máxima da câmera do Galaxy S24
    Créditos: Reprodução/SamMobile

    A Samsung oficializou nesta semana o lançamento do novíssimo Galaxy S24 trazendo um recurso esperado para os fãs de fotografia e rede social. Isso porque o aparelho terá suporte à qualidade máxima da câmera em aplicativos como Instagram e Snapchat. Veja aqui tudo sobre o novo aparelho da Samsung, Galaxy S24.

    A atualização que chega no novo dispositivo da Samsung garante uma melhor experiência no compartilhamento em redes sociais. Até então, era comum que aparelhos Android perdessem a qualidade da imagem de forma significativa ao fazer uma publicação nas plataformas.

    Ao usar a função câmera em aplicativos como Instagram e Snapchat, os usuários acabam ficando limitados a uma visualização semelhante à do dispositivo. Dessa forma, não era possível aproveitar todos os detalhes que a foto conseguia apresentar depois de ser disparada pelo dispositivo.

    Foto: Divulgação/Samsung

    A apresentação do Samsung Galaxy S24 durante o Galaxy Unpacked revelou muitas outras novidades além do suporte completo à câmera. O novo aparelho da Samsung revelado nesta quarta-feira (17) conta com especificações de ponta até mesmo para a versão mais simples.

    A série Galaxy S24 chega ao mercado com uma ênfase significativa na inteligência artificial. O modelo padrão, o Galaxy S24, apresenta uma tela de 6,2 polegadas com 120Hz, opções de armazenamento de 128GB ou 256GB, 8GB de RAM e um brilho máximo de tela de 2.600 nits.

    Já o Galaxy S24 Plus, com uma tela de 6,7 polegadas, oferece uma bateria maior, mais espaço de armazenamento, 12GB de RAM e resolução Quad HD. Contudo, os amantes de câmera devem se interessas definitivamente pelo S24 Ultra. Isso porque ele possui câmera primária de 200 MP, além de telefotos de 50 MP e 10 MP.

    Além disso, a Samsung também realizou uma mudança considerável no que diz respeito ao suporte oferecido aos usuários. Depois de um rumor sugerir a extensão do suporte do Galaxy S24, a fabricante oficializou a decisão, indicando um aumento importante nas atualizações do aparelho.

    Fonte: Android Authority

    Share.