Créditos: Samsung/Divulgação

    Desde o início desta semana, a Samsung começou a liberar o sistema operacional Android 14 para o Galaxy A52 e alguns tablets da marca no Brasil. Modelos de tablet como o Galaxy Tab A7 Lite 4G, Galaxy Tab A8 4G e Galaxy Tab A9+, já começaram a receber o SO.

    Atualmente, diversos usuários já conseguem realizar a atualização para o Android 14 no Galaxy A52 e tablets da Samsung. Além disso, a fabricante sul coreana confirmou que o One UI 6.1 chega em março para o Galaxy S23.

    Se você é dono de um Galaxy A52, já pode instalar o Android 14 no Brasil. Usualmente, a Samsung envia uma notificação ao usuário, avisando da disponibilidade do update. Basta clicar nela, que você será automaticamente redirecionado até a página de atualização do sistema operacional.

    Caso você tenha perdido a notificação, será necessário entrar nas configurações do dispositivo, rolar até a opção “Atualização de Software” e verificar qual a versão do sistema. Caso o update esteja disponível, será possível atualiza-lo.

    A atualização para o Android 14 pesa cerca de 2 GB. Por isso, recomendamos utilizar conexão Wi-Fi e internet fixa na hora de baixar o SO no seu Galaxy A52 ou tablet Samsung. Do mesmo modo, evite usar os dados móveis para não acabar com a internet do seu plano de telefonia.

    Recomendamos utilizar Wi-Fi e redes de internet fixa para baixar o Android 14. Cuidado ao utilizar dados móveis, pois o download pode acabar com a internet do seu plano de telefone

    Galaxy A52 recebe android 14Galaxy A52 recebe android 14
    CRÉDITOS: Samsung

    A promessa é de que os dispositivos continuem recebendo atualizações de segurança. Porém, modelos como o Galaxy Tab A7 Lite não devem receber novas versões do Android. Se você tem dúvida se seu dispositivo vai receber o SO, confira esta lista completa e descubra quais dispositivos receberão o Android 14.

    Quem é dono de um Samsung Galaxy A52, com certeza, ficará feliz com a notícia. Além disso, quem gosta do intermediário da Sul coreana é importante saber que a companhia já iniciou a pré-venda do Galaxy A55.

    Fonte: Samsung

    Share.