Créditos: Divulgação/Universal Pictures

    O filme Monkey Man ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (21). O título de ação estrelado e dirigido pelo ator Dev Patel (de Quem Quer Ser um Milionário?) estreia nos cinemas dos Estados Unidos em abril.

    Na trama, Kid, um jovem o lutador que usa uma máscara de gorila, ganha a vida em um clube de luta underground da Índia. Ao mesmo tempo em que se esforça para se manter vivo, ele vai atrás de vingança contra líderes corruptos da elite, que assassinaram sua mãe e seguem matando pobres e impotentes.

    Baseada na lenda da divindade do hinduísmo Hanuman, a produção é estreia de Patel como diretor de longas-metragens. Além de atuar e dirigir, o artista britânico também assina o roteiro do projeto, ao lado de Paul Angunawela (de Keith Lemon: O Filme) e John Collee (de Caminhando com Dinossauros).

    Monkey Man estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 5 de abril de 2024. Infelizmente, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

    A Casa do Dragão: veja os novos trailers da segunda temporada

    Enfim, confira abaixo o trailer, o pôster e a sinopse de Monkey Man.

    Depois de anos de raiva reprimida, Kid descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite sinistra da cidade. À medida que seu trauma de infância transborda, suas mãos misteriosamente marcadas desencadeiam uma campanha explosiva de vingança para acertar as contas com os homens que tiraram tudo dele.

    Sinopse de Monkey Man

    O Problema dos 3 Corpos: tudo sobre a série de ficção científica da Netflix

    Por fim, além de Patel, o elenco principal de Monkey Man ainda conta com Sharlto Copley (de Distrito 9), Sobhita Dhulipala (de Psycho Raman), Pitobash (de Meu Nome é Kalam), Vipin Sharma (de Rainbow), Ashwini Kalsekar (de X Zone), Adithi Kalkunte (de Special 26), Sikandar Kher (de Mordida de Amor) e Makarand Deshpande (de Dandupalya).

    Matador de Aluguel: tudo sobre o filme do Prime Video com Jake Gyllenhaal

    …..

    O que achou do trailer de Monkey Man? Pretende assistir ao filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Universal Pictures

    Share.