Créditos: Samsung/Divulgação

    De acordo com informações circulando na rede, a Samsung iniciou o desenvolvimento dos fones Galaxy Buds 3 Pro. Ao que tudo indica, os novos fones sem fio da sul coreana devem ter recursos de IA integrados. Quem compartilhou as informações foi o leaker Roland Quandt, através do X.

    Enquanto o Buds 2 Pro teve alterações de design, o novo Galaxy Buds 3 Pro não teve mudar muito o design. Na realidade, a Samsung aposta na Inteligência Artificial como diferencial do produto. O leaker indicou a produção do dispositivo, mas não sabe informar quando ele deve chegar ao mercado.

    Galaxy Buds 3 Pro está vindo. É isso. Esse é o Tweet

    Roland Quandt

    A Samsung está apostando pesado na integração de inteligência artificial em sua linha de dispositivos. Além do Galaxy S24 Ultra, que promete ser um dos melhores celulares de 2024, a companhia sul coreana supostamente também desenvolve headset VR com recursos de IA.

    No Galaxy Buds 3 Pro, o sistema de inteligência artificial deve proporcionar tradução simultânea, assim como vemos no material promocional do Galaxy S24 Ultra. Do mesmo modo, a IA do fone de ouvido sem fio também deve aprimorar os recursos de cancelamento de ruído.

    CRÉDITOS: Samsung

    Outros rumores falam sobre melhorias na função de som ambiente, com maior foco na voz do interlocutor. Fone também deve apresentar grave aprimorado, aumentando ainda mais a qualidade do som.

    Atualmente, o Galaxy 3 Buds Pro está envolto em rumores. Porém, acompanhando os recentes lançamentos da Samsung, o novo vestível da empresa realmente deve integrar recursos de IA. Por enquanto, ainda é cedo e só podemos especular quanto as funções.

    Demais recursos como duração de bateria, conexão com dispositivos Android não possuem muitos detalhes. Como o Buds 2 Pro oferece um sistema robusto de ANC, com diversos recursos e som de alta qualidade, podemos imaginar que a Samsung vai alavancar ainda mais a qualidade da próxima geração do Galaxy Buds.

    Até lá, o leaker Roland Quandt, que sempre vaza informações precisas sobre os eletrônicos da Samsung, deve continuar fornecendo informações da companhia. O atual foco da empresa é no lançamento da linha Galaxy S24, mas após isso ela deve alterar o foco e apresentar sua nova linha de produtos em 2024.

    Como ela muito fala sobre o Galaxy IA, não será surpresa alguma vermos a inteligência artificial marcando presença também nos acessórios da companhia.

    Fonte: Sam Mobile

    Share.