Um Lugar Silencioso Dia Um ganha teaser especial do Super Bowl
    Créditos: Divulgação/Paramount

    Dias depois da divulgação do seu primeiro trailer, o filme Um Lugar Silencioso: Dia Um (A Quiet Place: Day One, no título original) ganhou um teaser especial do Super Bowl.

    O novo título é uma prequel, ou seja, se passa antes dos eventos de Um Lugar Silencioso (2018) e Um Lugar Silencioso – Parte II (2020). Lembrando que, juntos, os filmes anteriores arrecadaram mais de US$ 600 milhões (o equivalente a US$ 2.9 bilhões).

    De acordo com a Paramount, o título se passa em Nova York e acompanha Sam, personagem de Lupita Nyong’o (de Pantera Negra), no primeiro dia dos monstros alienígenas na Terra.

    Diferentemente dos dois últimos filmes, dirigidos por John Krasinski (de The Office), a nova produção é comandada por Michael Sarnoski (de Pig). Mas, apesar de não fazer parte da direção, Krasinski é um dos produtores da prequel.

    Ainda sem data de estreia confirmada, terceiro longa-metragem da franquia de terror chega aos cinemas brasileiro em junho deste ano. Nos Estados Unidos, o filme estreia em 28 de junho.

    Vale destacar que o primeiro longa pode ser visto na Netflix, no Star+ ou no Paramount+, enquanto o segundo está disponível apenas para aluguel/compra no Prime Video, no Apple TV e no Google Play Filmes e TV.

    Além do spin-off, a Paramount confirmou o filme Um Lugar Silencioso: Parte III para 2025.

    Divertida Mente 2: veja o novo teaser da animação

    Enfim, confira abaixo o teaser e a sinopse de Um Lugar Silencioso: Dia Um.

    Uma mulher luta pela sobrevivência durante uma invasão alienígena na cidade de Nova York.

    Sinopse de Um Lugar Silencioso: Dia Um

    Por fim, além de Nyong’o, o elenco de Um Lugar Silencioso: Dia Um ainda conta com Joseph Quinn (de Stranger Things), Alex Wolff (de Hereditário) e Djimon Hounsou (de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo).

    O Regime: minissérie da HBO Max com Kate Winslet ganha trailer

    …..

    O que achou do teaser? Pretende assistir ao filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: DiscussingFilm

    Share.