The Walking Dead: The Ones Who Live, nova série de terror e drama da AMC, ganhou um novo trailer. Ela é um spin-off do seu maior sucesso recente, o fenômeno The Walking Dead.
O derivado estreia na televisão norte-americana e na plataforma de streaming AMC+ em 25 de fevereiro. No Brasil, ainda não há detalhes sobre a chegada da produção
Confira o vídeo abaixo:
Essa já é a segunda prévia do spin-off, que teve um teaser divulgado no começo deste mês.
Veja abaixo a sinopse da série:
A história de amor de Rick Grimes e Michonne é modificada por um mundo alterado. Mantidos separados pela distância por um poder imparável. Será que eles conseguem encontrar um ao outro e quem eles eram em uma situação diferente de tudo o que eles conhecem?
Na nova produção da franquia que adapta os quadrinhos criados por Robert Kirkman, Rick (Andrew Garfield) agora atua como uma espécie de sentinela em uma cidade, tentando superar os próprios traumas, mas ainda carregado de culpa.
Já Michonne (Danai Gurira) segue sobrevivendo agora com um novo grupo, porém ainda se sentindo isolada. Outro personagem de destaque é o major Beale (Terry O’Quinn, o Locke de Lost). Ele é um militar que começa a organizar um exército e parece ser o grande antagonista da temporada — sem contar as hordas de mortos-vivos.
The Ones Who Live foi planejado originalmente como um longa-metragem, mas acabou transformado em uma minissérie após uma reorganização da AMC. Ao todo, serão seis episódios sem muitas chances de renovação para uma segunda temporada.
A série The Walking Dead começou a ser exibida em 2010 e teve ao todo onze temporadas. Ela já gerou alguns derivados, como Fear the Walking Dead (concluída após a oitava temporada em 2023), The Walking Dead: World Beyond (duas temporadas), a antologia Tales of the Walking Dead e The Walking Dead: Dead City (ainda em exibição, com Negan e Maggie do arco principal).
Além disso, a AMC atualmente exibe também The Walking Dead: Daryl Dixon. O derivado protagonizado pelo personagem de Norman Reedus, que virou um dos favoritos do público e não existia nas histórias em quadrinhos, terá uma segunda temporada.
Fonte: AMC