Créditos: Divulgação/Samsung

    A Samsung anunciou nesta semana que iniciou a pré-venda de equipamentos de áudio e TVs para 2024 nos Estados Unidos. Entre os destaques está a Samsung Music Frame, lançado pela empresa durante a CES 2024. O dispositivo agora está integrado ao Android 15.

    Leia mais

    O dispositivo é inspirado na TV The Frame e chega ao mercado com o design semelhante a uma obra de ar. A Samsung anunciou o Music Frame como um speaker moderno. O aparelho consegue mudar a imagem ou foto de acordo com o gosto do usuário, sendo um quadro personalizado.

    Foto: Divulgação/Samsung

    Os interessados em adquirir o Samsung Music Frame no Brasil precisarão esperar mais um pouco. Por enquanto, ele está sendo vendido pela empresa apenas nos Estados Unidos a US$ 399,99 com um bônus de US$ 50 em crédito na Samsung para realizar compras futuras.

    Contudo, esse crédito não será dado para que os usuários consigam descontos no próprio alto-falando. O crédito será disponibilizado pela Samsung por meio do e-mail registrado na compra após a entrega do produto e pode demorar até 35 dias para ser efetivado.

    Diferenciando-se de produtos concorrentes, como o alto-falante Symfonisk da parceria Sonos/Ikea, o Music Frame da Samsung oferece uma inovação ao permitir a inserção de uma impressão física, tornando-o uma peça decorativa funcional. A empresa destaca que ele combina com qualquer ambiente.

    Foto: Divulgação/Samsung

    O dispositivo conta com dois woofers, dois tweeters e dois drivers de médio alcance, complementados por guias de onda, garantindo uma propagação sonora envolvente. A integração com as novas TVs e soundbars da Samsung promete uma experiência de som surround imersiva.

    O alto-falante pode funcionar como um aparelho sem fio autônomo em qualquer parte da residência. Este modelo possui apenas um cabo conectado ao seu sistema, assemelhando-se ao recurso One Connect encontrado nas televisões da Samsung.

    Fonte: The Verge

    Share.