Créditos: Reprodução/YouTube

    Após muitos meses de aguardo, a Samsung finalmente apresentou a linha Galaxy S24. Após o evento de apresentação, uma série de informações sobre os dispositivos começam a ser divulgadas. Uma das grandes curiosidades é: o que vem na caixa dos Samsung Galaxy S24?

    É um período turbulento para os entusiastas de smartphones: alguns telefones vêm com tudo o que precisa para usá-los – incluindo protetores de tela e capas -, enquanto outros nem sequer incluem um carregador na caixa.

    Galaxy S24: tudo sobre os novos celulares premium e com IA da Samsung

    • Um telefone Galaxy S24
    • Um cabo de carregamento e transferência de dados USB-C
    • Uma ferramenta de ejeção de SIM
    • Os inevitáveis folhetos de papel

    E apenas para constar: o conteúdo permanece o mesmo em toda a linha, portanto, não importa se está optando pelo Galaxy S24 padrão, pelo Galaxy S24 Plus reforçado ou pelo premium Galaxy S24 Ultra, o conteúdo da caixa é praticamente o mesmo.

    • Um carregador
    • Fones de ouvido
    • Uma capa protetora

    É meio lógico, mas agora o padrão dos smartphones topo de linha, é a ausência de um carregador na caixa.

    Os entusiastas de tecnologia também migraram para fones de ouvido sem fio, então a falta deles na embalagem também faz sentido, já que esses dispositivos são bastante inteligentes hoje em dia.

    Em resumo: sim, é compatível, então não é necessário correr para fazer um upgrade.

    O Galaxy S24 suporta carregamento de até 25W, mas os modelos maiores, S24 Plus e S24 Ultra, elevam isso para 45W de carregamento com fio, assim como era com a série Galaxy S23.

    Isso significa que, se já possui um carregador que corresponde à capacidade de carregamento do seu Galaxy S23, pode ter certeza de que ele funcionará perfeitamente com seu novo Galaxy S24.

    No entanto, se você estiver usando um carregador mais antigo, embora ele possa carregar com segurança um Galaxy S24, provavelmente não permitirá que o telefone atinja sua velocidade máxima de carregamento nem aproveitará os recursos de carregamento rápido, então talvez seja hora de considerar uma atualização.

    Share.