Samsung Galaxy AI
    Créditos: Divulgação Samsung

    A Samsung confirmou que vai lançar os recursos de inteligência artificial da série Galaxy S24 para mais celulares em breve. Agora a fabricante atualizou a versão mais recente do ‘On-Device Resource’ para suportar mais aparelhos, indicando que o suporte dos recursos de IA vão ser ampliados em breve.

    Como destacado pelo SamMobile, esse app, antes do lançamento da linha Galaxy S24, contava com recursos Bixby e de digitação por fala. Mas com os novos celulares, a Samsung adicionou uma série de recursos de IA ao aplicativo, como intérprete, tradução ao vivo em chamadas e conversão de gravações de voz em transcrições de texto.

    Agora a Samsung atualizou a versão mais recente do On-Device Resource para suportar aparelhos lançados em 2023, como a linha Galaxy S23 e Z Fold 5. Indicando que os recursos de inteligência artificial vão chegar nesses celulares em breve.

    O site destaca que essa atualização é um indicativo que esses celulares Galaxy podem receber os recursos de IA com a One UI 6.1. Mas também é possível que as novidades cheguem em uma atualização separada.

    Galaxy S24 com o Samsung Galaxy AIGalaxy S24 com o Samsung Galaxy AI
    Divulgação Samsung

    Com a One UI 6.1 a Samsung revelou uma série de novidades para os celulares Galaxy. Algumas das novidades mais destacada é novo recurso ‘circule para pesquisar’, suporte para HDR no Instagram e Snapchat e o modo de câmera lenta instantânea na foto.

    Os celulares Galaxy com suporte para IA vão receber alguns recursos exclusivos:

    • Papéis de parede gerados por IA;
    • Realoque objetos em cenas e expanda uma foto além de suas fronteiras com IA;
    • Organizar a bagunça no Samsung Notes de forma mais limpa com o auxílio da IA,deixando-as ordenadas;
    • Tradução ao vivo durante as chamadas.

    Vale a pena destacar que nem todos os aparelhos vão suportar os recursos de IA dos Galaxy S24.

    Fonte: SamMobile

    Share.