Realme 12 é revelado com chipset Dimensity e câmera de 108 MP
    Créditos: Divulgação/Realme

    A Realme anunciou nesta semana o lançamento dos novos aparelhos Realme 12 5G e o Realme 12+ 5G. Os dispositivos se destacam pelo chipset Dimensity, além de possuir uma câmera de 108 MP. Isso tudo com uma bateria que oferece carregamento rápido para aprimorar o uso.

    Leia também

    Conforme revelado pela fabricante, eles são equipados com um sistema operacional Android 14. Os dois modelos contam com a mesma bateria de 5000 mAh e o suporte a carregamento mais acelerado, como mencionado anteriormente.

    O Realme 12 5G se destaca por sua tela de 6,72 polegadas, câmera principal de 108MP e capacidade de carregamento de 45W. Ele está disponível em duas versões diferentes de capacidade de memória, tanto de 6GB com 128GB de armazenamento interno, quanto de 8GB com os mesmos 128GB de armazenamento.

    Foto: Divulgação/Realme

    Quem se preocupa com o visual do aparelho poderá obter o Realme 12 5G em duas cores diferentes: Woodland Green e Twilight Purple. A Realme estabeleceu o preço inicial do modelo de 6GB em INR 16.999. O valor corresponde a cerca de R$ 1 mil de acordo com a cotação atual.

    Enquanto isso, a versão Realme 12+ 5G oferece ainda mais recursos para os usuários, começando pelo display AMOLED de 6,7 polegadas. Isso porque ele possui uma taxa de atualização de 120Hz, sendo perfeita para gamers, além de possuir um brilho de até 200 nits.

    O dispositivo é alimentado pelo chipset MediaTek Dimensity 7050 e possui duas opções de armazenamento, diferente do modelo anterior: 128GB e 256GB. Contudo, as duas versões estão disponíveis com 8GB de memória RAM, não havendo diferença neste sentido entre os aparelhos.

    Foto: Divulgação/Realme

    Entretanto, ele chega com o valor de INR 20.999. O valor corresponde a R$ 1,2 mil na cotação atual. Ele traz uma série de ofertas no lançamento, garantindos descontos em cartões de bancos parceiros e um par de Realme Buds T300 TWS gratuitos com a compra da variante de 256GB.

    Os dois aparelhos trazem configurações de câmeras semelhantes, com destaque para o Realme 12+ 5G. Ele apresenta um conjunto de câmeras traseiras, incluindo um sensor principal de 50MP, uma câmera ultra-wide de 8MP e uma câmera macro de 2MP. A câmera frontal de 16MP promete selfies de alta qualidade.

    Fonte: GSM Arena

    Share.