Créditos: Divulgação Xiaomi

    A Xiaomi deve ampliar seu catálogo de celulares com o POCO F6 Pro, que foi encontrado homologado no banco de dados do FCC. Na organização estadunidense o aparelho foi cadastrado com o número de série 23113RKC6G, que é bem semelhante a do Redmi K70 (23113RKC6C).

    A diferença no número de série dos celulares é apenas o final, com o POCO possuindo a sigla ‘G’ e o Redmi possuindo ‘C’. Com base nos lançamentos da Xiaomi, o ‘G’ indica que o aparelho vai ser lançado globalmente, com o ‘C’ indicando um lançamento apenas na China.

    O banco de dados do FCC não revela muito sobre o POCO F6 Pro, indicando apenas que o aparelho possui uma bateria de 5.000 mAh, Wi-Fi de 2.4 GHz e 5 GHz e o sistema Xiaomi HyperOS 1.0. Caso o celular seja um relançamento do Redmi K70, ele vai ter o chipset de oito núcleos Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

    Listagem do POCO F6 Pro no FCCListagem do POCO F6 Pro no FCC
    Reprodução / MySmartPrice

    Frontalmente o novo celular da POCO vai contar com uma tela OLED 2K com uma atualização de 120 Hz. O display do celular vai ter um brilho de incríveis 4.000 nits e suporte para uma reprodução de alta qualidade com Dolby Vision.

    O sistema de câmeras do POCO F6 Pro vai possuir quatro câmeras, sendo uma a frontal de 16 MP. Na traseira o celular vai ter o sensor principal de 50 MP, uma câmera grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP.

    Infelizmente ainda não sabemos quando a Xiaomi pretende lançar o POCO F6 Pro. Mas por já estar sendo certificado, é possível acreditar que a revelação vai acontecer em breve.

    Com esse aparelho a POCO deve revelar também o F6, que também vai ter um chipset topo de linha da Qualcomm.

    Fonte: MySmartPrice Via: GSMArena

    Share.