O Dublê filme com Ryan Gosling e Emily Blunt ganha novo trailer
    Créditos: Divulgação/Universal Pictures

    Nesta semana, a Universal Pictures divulgou o segundo trailer do filme O Dublê (The Fall Guy, no idioma original). O longa-metragem de ação/comédia estrelado pelos indicados ao Oscar Ryan Gosling (de Barbie) e Emily Blunt (de Oppenheimer) chega nos cinemas em maio deste ano.

    Com direção de David Leitch (de Trem-Bala), que assina o roteiro ao lado de Drew Pearce (de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), o título traz a história de Colt Seavers, um dublê vivido por Gosling.

    Baseada na série de TV Duro na Queda, que foi sucesso dos anos 1980, a história de O Dublê foca em Seavers, que após um acidente, precisa voltar à ação quando uma estrela de cinema desaparece de repente. Assim, ao mesmo tempo que enfrenta seu trabalho diário, Seavers enfrenta uma conspiração criminosa e tenta reconquistar o amor da sua vida.

    O Dublê estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2024. Lembrando que no seriado dos anos 80, a trama focava em um dublê de Hollywood que fazia bicos de caçador de recompensa para ganhar mais dinheiro e pagar as contas.

    A Casa do Dragão: veja os novos trailers da segunda temporada

    Enfim, confira abaixo o trailer, o pôster e a sinopse de O Dublê.

    Após um acidente que quase acabou com sua carreira, um dublê precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário.

    Sinopse de O Dublê

    O Problema dos 3 Corpos: tudo sobre a série de ficção científica da Netflix

    Por fim, além de Gosling e Blunt, o elenco principal de O Dublê ainda conta com Winston Duke (de Nós), Aaron Taylor-Johnson (de Kraven – O Caçador), Hannah Waddingham (de Ted Lasso) e Stephanie Hsu (de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo).

    Matador de Aluguel: tudo sobre o filme do Prime Video com Jake Gyllenhaal

    …..

    O que achou do trailer de O Dublê? Pretende assistir ao filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Universal Pictures

    Share.