Canal NSports
    Créditos: Divulgação/NSports

    O NSports, canal de esportes conhecido do público que assiste via streaming, estreou na TV paga nesta quarta-feira (17). Inicialmente, o canal está disponível para clientes da Sky, a segunda maior operadora do Brasil em número de assinantes.

    A ideia, no longo prazo, é competir com ESPN e SporTV, as duas principais emissoras de esportes do país. Para isso, o NSports aposta em uma programação variada, que inclui competições de esportes olímpicos, universitários e, claro, futebol.

    Messi é eleito o Melhor Jogador do Mundo no Fifa The Best 2023; veja os vencedores

    Nossa programação terá o objetivo de proporcionar uma cobertura completa do cenário esportivo aos brasileiros“, afirma Ricardo Camargo, CEO da NSports que chega com um canal na TV paga. “Queremos levar o esporte olímpico aos telespectadores 365 dias por ano.

    Para isso, o canal já garantiu os direitos de transmissão de diversas competições, incluindo:

    • Jogos do Campeonato Paranaense e do Campeonato Mineiro de futebol
    • Jogos de tênis masculino e feminino
    • Jogos de vôlei de quadra e de praia
    • Jogos de futsal
    • Jogos de basquete 3×3 e das seleções de base de basquete
    • Eventos internacionais da ginástica e do judô

    Morre Zagallo, o único tetracampeão mundial

    A estreia do canal na TV paga é um marco importante na história do NSports. “Sem dúvidas, trata-se de um marco muito importante“, comemora Ricardo. “Estamos contentes e ansiosos para cativar um novo público por meio das nossas transmissões e dos nossos conteúdos.

    O canal espera conquistar uma fatia significativa do mercado de esportes no Brasil. “Temos a convicção de que, ao lado dos nossos parceiros, teremos sucesso nessa jornada“, finaliza Ricardo.

    Fonte: f5

    Share.