Netflix divulga prévia com as principais estreias de 2024
    Créditos: Reprodução/Netflix

    A plataforma de streaming Netflix divulgou nesta quinta-feira (1º) uma nova prévia em formato de vídeo. O compilado traz a seleção de principais lançamentos da empresa para o ano de 2024, inclusive para o Brasil.

    Confira abaixo o vídeo de pouco mais de três minutos, que inclui ainda os primeiros materiais de algumas produções bastante aguardadas pelo público.

    Os lançamentos incluem novas temporadas de séries, o início de novas histórias e também longas-metragens. Vale lembrar que a companhia atualmente passa por um período de reestruturação que envolve reduzir o volume e aumentar a qualidade dos originais.

    Além disso, ela está em recuperação após resultados negativos e queda de assinantes. No último relatório, a companhia registrou um recorde de novos usuários, em especial após a mudança que proibiu o compartilhamento de senhas ao redor do mundo.

    Os retornos da plataforma de streaming para este ano incluem a segunda temporada de Round 6, a série sul-coreana que bateu recordes na Netflix. Neste caso, o trailer exibe as primeiras imagens dos novos episódios.

    Além disso, o clipe traz mais materiais de Bridgerton, A Diplomata, The Umbrella Academy, Sweet Tooth e Cobra Kai — sendo que estas três séries estão em suas últimas temporadas. Está confirmado também para este ano o segundo filme da franquia Rebel Moon, chamado de A Marcadora de Cicatrizes, dirigida por Zack Snyder.

    Já os conteúdos inéditos envolvem O Problema dos 3 Corpos (dos mesmos showrunners de Game of Throes), Avatar: O Último Mestre do Ar (adaptação do desenho animado que chega ao catálogo agora em fevereiro), Um Tira da Pesada 4, a mistura de espionagem com comédia Back in Action e a ficção científica Atlas.

    A companhia promete também conteúdos esportivos — como Senna, a série biográfica sobre o piloto brasileiro — e eventos ao vivo. Um deles é a partida de tênis The Netflix Slam, que ocorre em março com grandes nomes da modalidade e será transmitida em tempo real.

    Fonte: Netflix

    Share.