Climate+ AOC
    Créditos: Divulgação/AOC

    Em um passo significativo em direção à sustentabilidade ambiental, a AOC, um dos principais fabricantes de displays do mundo, e a MMD, empresa líder em tecnologia e parceira de licenciamento de marca para os Monitores Philips, anunciam a recente conquista da certificação EPEAT Climate+.

    A certificação EPEAT Climate+ é um novo padrão que destaca produtos eletrônicos que são projetados e fabricados com foco na redução da pegada de carbono e na mitigação das mudanças climáticas. Para alcançar a designação EPEAT Climate+, os produtos devem atender a vários critérios-chave, incluindo:

    • Divulgações públicas e verificadas por terceiros das emissões de gases de efeito estufa do produto;
    • Processos de fabricação eficientes em energia;
    • Metas de redução de gases de efeito estufa baseadas na ciência;
    • Obtenção de energia renovável;
    • Padrões de eficiência energética do produto.

    A conquista da certificação EPEAT Climate+ pela AOC e pelos Monitores Philips é um reconhecimento de seu compromisso com a sustentabilidade ambiental. As empresas têm trabalhado continuamente para reduzir a pegada de carbono de seus produtos, utilizando materiais reciclados e renováveis, e implementando processos de fabricação mais eficientes.

    Gostaríamos de agradecer ao Global Electronics Council por lançar a nova certificação de produtos designados EPEAT Climate+, que nos capacitará ainda mais para introduzir produtos mais sustentáveis no mercado”, diz Kevin Yang, líder técnico de Produtos UE | gerente global de Produtos da Philips / AOC Monitors & IT.

    Na AOC e na MMD, acreditamos que a sustentabilidade é a chave para o nosso sucesso e nos oferece a oportunidade de usar nossas habilidades, expertise e nossos relacionamentos para criar um futuro melhor para indivíduos, a sociedade em geral e o ambiente em que todos vivemos.

    Monitor com vantagem competitiva? Portfólio gamer da MSI e o novo portátil Claw

    A conquista da certificação EPEAT Climate+ pela AOC e pelos Monitores Philips é uma notícia positiva para os consumidores que estão procurando por produtos eletrônicos mais sustentáveis. A certificação ajuda os consumidores a identificar rapidamente produtos que são projetados e fabricados com consideração para o meio ambiente.

    Share.