Créditos: LG/Divulgação

    A LG anunciou, nesta quinta-feira (4), uma notícia interessante sobre a linha 2024 de TVs da LG. A partir de agora, as Smart TVs da empresa vão seguir a mesma linha dos smartphones, oferecendo cinco anos de atualizações do webOS.

    Portanto, ao comprar a TV o usuário tem a garantia de receber atualizações importantes por pelo menos 5 anos. “Em 2025, se nós tivermos uma nova versão do webOS – e nós teremos – então as TVs de 2024 vão acabar recebendo ela“, comentou David Seperson, diretor de marketing global da LG.

    Ressaltamos que as atualizações das TVs da LG não são apenas os updates regulares. A novidade inclui os patches significativos do webOS, ou seja, o usuário vai continuar recebendo atualizações importantes, com adição de novas ferramentas e melhorias durante cinco anos.

    Tvs da LG webOS
    CRÉDITOS: LG

    A companhia confirmou a novidade para os modelos de 2024 em diante. Do mesmo modo, as atualizações devem seguir o mesmo ritmo dos updates do Android e iOS. Primeiro eles vão chegar nos modelos mais novos e, com o tempo, chegam nas versões mais antigas das Smart TVs.

    A LG prepara grande apresentação na CES 2024, que acontece entre os dias 9 até 12 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. Antecipando o evento, a companhia ampliou o lineup dos dispositivos da empresa. No segmento das TVs da LG, a companhia revelou como o webOS 24 terá foco em IA.

    De acordo com a LG, o webOS 24 vai utilizar IA para reconhecer a voz do usuário e oferecer recomendações personalizadas de conteúdo. A novidade não estará presente em todos os modelos de TVs da LG, televisores como M4 e G4 de 2024 terão o recurso.

    Além disso, agora os usuários podem criar até 10 perfis individuais na TV, facilitando a experiência do usuário, caso tenha família grande ou more com muitas pessoas.

    Durante a CES 2024, a companhia deve revelar mais novidades sobre sua linha de Smart TVs. Até o momento, a garantir de atualizações de webOS por 5 anos já é uma novidade interessante. Quem é usuário das TVs da LG, com certeza, ficará satisfeito em continuar recebendo atualizações importantes, anos após sua compra.

    Fonte: WhatHiFi, Android Authority

    Share.