LG MyView: novo Smart Monitor 4K da LG vem com webOS
    Créditos: Divulgação/LG

    Uma nova linha de monitores inteligentes foi anunciado pela LG Electronics nesta quinta-feira (28). O novo LG MyView será apresentado ao público durante a CES 2024 com os modelos 32SR85U, 32SR83U e 32SR70U. Eles fazem parte de uma série de novos dispositivos apresentados pela fabricante nesta semana.

    Antes dos novos monitores inteligentes, a LG Electronics já havia revelado o projetor CineBeam Qube 4K, uma nova linha de TVs e novos notebooks Gram Pro. Todos eles serão apresentados na CES 2024. Tem dúvida sobre a feira? Veja o que esperar do maior evento do segmento do mundo.

    Foto: Divulgação/LG

    Dessa forma, entre os principais destaques dos novos monitores estão os painéis IPS de 31,5 polegadas e resolução 4K. O modelo 32SR85U, destaque da linha, recebeu reconhecimento com o Prêmio de Inovação CES 2024, além de prêmios de design Red Dot e iF em 2023.

    Com bordas quase inexistentes em três lados, ele proporciona uma experiência imersiva, seja para trabalho ou entretenimento. Por fim, ainda falando do design, a base do monitor é projetada para economizar espaço, mantendo um visual sofisticado e moderno.

    A LG integrou a versão mais recente do seu sistema operacional, o webOS 23, em todos os modelos da linha MyView. Assim, isso permite que os usuários desfrutem de uma variedade de serviços de streaming e aplicativos de produtividade, como Microsoft 365 e Google Calendar, diretamente do monitor, sem a necessidade de um PC.

    Foto: Divulgação/LG

    Além disso, os monitores oferecem suporte para AirPlay 2 e Miracast, facilitando o espelhamento de tela sem fio. Assim, os monitores são equipados com Wi-Fi e Bluetooth, permitindo fácil conexão com a internet e dispositivos periféricos. O modelo 32SR85U vem com uma webcam Full-HD destacável.

    Além da qualidade de imagem, com cobertura de 95% do gamut de cores DCI-P3 e suporte para HDR10, os monitores MyView se destacam pelas opções de conectividade. Dessa forma, eles incluem portas HDMI e USB Type-C, com o modelo 32SR85U oferecendo três portas USB Type-C com saída de energia de 90W.

    “Os monitores inteligentes LG MyView oferecem excelente qualidade de imagem, a conveniência do webOS e da conectividade sem fio, um design elegante e muito mais”, destacou, por fim, YS Lee, vice-presidente e chefe da unidade de negócios de TI da LG Electronics Business Solutions Company.

    Fonte: LG

    Share.