Créditos: Latam/Divulgação

    A Latam Airlines começou a oferecer Wi-Fi em 132 aviões no Brasil. O número é um aumento de quase 15%, se comparado com o último número divulgado em 2022. Anteriormente, a companhia aérea possuia Wi-Fi em 114 aeronaves brasileiras, agora esse número chegou aos 132 aviões.

    Passageiros de voos domésticos pode se conectar à internet, escolhendo diferentes opções de Wi-Fi. De acordo com a companhia, os usuários pode acessar o Latam Play através do Wi-Fi e acessar diferentes conteúdos de streaming.

    Latam oferece Wi-Fi em 132 aviõesLatam oferece Wi-Fi em 132 aviões
    CRÉDITOS: Latam

    A indústria da aviação investe em avanços tecnológicos, como aviões movidos a hidrogênio, carros voadores, mobilidade urbana com eVTOL, mas não pode esquecer do desejo dos usuários em permanecerem conectados à Internet.

    Ao alcançar 132 aeronaves com Wi-Fi no Brasil, a Latam amplia o número de voos domésticos que vão oferecer aos clientes conexão com a internet.

    Para acessar a internet, basta colocar o smartphone em modo avião e depois acessar a rede com nome: Wi-Fi Latam Play. A velocidade da internet é de 3 Mbps, através da rede da companhia Intelsat.

    Ao acessar a rede de Wi-Fi, o usuário será redirecionado até uma página da Latam. Nela, você pode escolher diferentes opções de pacotes, com diferentes preços. Porém, a companhia aérea também oferece uma opção gratuita.

    Caso você queira apenas enviar mensagens, pode ficar tranquilo que a opção de Wi-Fi com envio de mensagens é gratuita. Ao alcançar a marca de 132 aeronaves com Wi-Fi no Brasil, a Latam se posiciona como uma das companhias aéreas com maior cobertura de internet em solo nacional.

    Caso você queira acessar o conteúdo do Latam Play, através do Wi-Fi, terá acesso a uma plataforma com muito conteúdo multimídia. O serviço oferece músicas, documentários, animações e filmes para todos os gostos, satisfazendo a necessidade de quem busca relaxar e se entreter durante o voo.

    É importante ver empresas apostando na conexão Wi-Fi, afinal hoje em dia o cliente busca permanecer conectado constantemente. Seja no solo, no ar ou no mar, todo mundo quer permanecer conectado. Por isso, aumentar a oferta de Wi-Fi em voos aéreos é muito importante.

    Fonte: Latam Airlines

    Share.