Galaxy Unpacked: onde assistir ao vivo o lançamento do Galaxy S24
    Créditos: Divulgação/Samsung

    A Samsung realiza hoje mais um Galaxy Unpacked, a conferência da própria marca para apresentar novos produtos ao mercado. O evento já é o segundo da companhia no ano, depois da apresentação na CES 2024.

    O Galaxy Unpacked acontece nesta quarta-feira, 17 de janeiro, a partir das 15 horas (horário de Brasília). A transmissão será feita pelos canais oficiais da própria Samsung.

    Você pode assistir ao evento pelo site oficial da fabricante clicando aqui ou então no vídeo abaixo. A transmissão começa poucos minutos antes do horário programado e é possível ainda pedir para que o YouTube avise você com antecedência sobre a estreia por meio de uma notificação.

    O destaque do evento desta quarta-feira é a linha de celulares premium Galaxy S24. A família de dispositivos será o principal lançamento da marca em termos de celulares de topo de linha no primeiro semestre do ano.

    Ao todo, serão três modelos separados por tamanho de tela, recursos de câmera e outras mudanças pontuais nas especificações técnicas, além do preço. Os dispositivos são o Galaxy S24 convencional, o Galaxy S24+ e o Galaxy S24 Ultra.

    Para esta geração, a Samsung promete “uma nova era repleta de possibilidades” e recursos que são capazes de “transformar a forma como você vive, se conecta e cria”.

    Isso será possível com a inclusão de uma série de serviços de inteligência artificial, todos parte do conjunto que a marca chama de Galaxy AI. Além disso, todos rodarão a partir da One UI 6.1, a atual versão da skin da companhia para o Android 14.

    A companhia já abriu o pré-cadastro para usuários interessados em já adquirir um dos novos modelos logo depois que eles forem confirmados no evento. Quem preencher o formulário com antecedência pode ganhar descontos nas compras desses celulares.

    O modelo mais poderoso do trio, que é o Galaxy S24 Ultra, deve trazer uma tela mais resistente e brilhante que os demais. A expectativa é que ele ainda seja capaz de gravar vídeos em 8K e com zoom de 5 vezes sem perda de qualidade na imagem.

    Fora os celulares, existe uma pequena possibilidade de outros produtos serem revelados na mesma conferência. É o caso da pulseira inteligente Galaxy Fit 3.

    Fonte: Samsung

    Share.