Dolby Vision no NBA-All Star
    Créditos: Warner Bros. Discovery/Reprodução

    Como parte da cobertura da NBA, a Warner Bros. Discovery anunciou que será a primeira companhia a transmitir esportes ao vivo com o Dolby Vision. A novidade estará disponível aos assinantes do Max donos de TVs com suporte à tecnologia.

    O Dolby Vision está disponível em Smart TVs e serviços de streaming há anos. Porém, esta é a primeira vez que a tecnologia será aplicada durante a transmissão ao vivo de algum esporte. Do mesmo modo, a Warner Bros. Discovery também está planejando levar a novidade para as transmissões outras ligas de basquete além da NBA, incluindo jogos de futebol das equipes americanas.

    Publicidade.

    O Dolby Vision terá sua primeira transmissão ao vivo durante as partidas de basquete da NBA. De acordo com a companhia, o Dolby Vision vai se ajustar ao vivo aos diferentes modelos de televisão, garantindo a melhor experiência às pessoas.

    Com o Dolby Vision em ação, a transmissão de esportes ao vivo deve passar por uma grande revolução. Como a tecnologia é capaz de melhorar o brilho, clareza e cores, assistir a jogos se tornará uma experiência ainda mais impressionante.

    Saiba tudo sobre a tecnologia que
    transforma a imagem da sua TV

    O primeiro jogo com Dolby Vision ao vivo será do jogo da NBA do dia 18 de fevereiro na partida NBA All-Star game. O All-Star game é uma partida oficial que reúne as maiores estrelas do Leste e Oeste do basquete da liga americana.

    O jogo é uma partida especial que mistura jogadores de diferentes equipes, em uma disputa de enterradas e cestas de três pontos. A ocasião é uma celebração ao basquete americano e, por isso, foi selecionada como a oportunidade perfeita para iniciar a transmissão ao vivo do Dolby Vision nos esportes.

    Além da cobertura do jogo, a Warner Bros. Discovery vai disponibilizar ao vivo a cobertura especial de 2 horas do NBA All-Star aos assinantes Max, também com a tecnologia Dolby Vision.

    Pelo visto, a ferramenta vai dar os primeiros passos e começar a se tornar mais presente no mundo dos esportes. Caso tudo dê certo, ela deve causar uma forte revolução nas transmissões esportivas.

    Fonte: Engadget

    Share.