ASUS Zenfone 10 nas cores verde, branca e vermelhja
    Créditos: Divulgação ASUS

    A ASUS começou a disponibilizar a atualização para o Android 14 para os proprietários do Zenfone 10. O novo patch conta com o firmware v34.1004.0204.65 e tem um peso de 1.3 GB, com o celular tendo que ter esse armazenamento livre para fazer o update.

    A fabricante está lançando gradualmente a atualização para o ASUS Zenfone 10. É possível ver se a atualização está disponível acessando as ‘Configurações ‘> ‘Sistema‘ > ‘Atualizações do sistema‘ e selecionar a opção ‘Verificar atualizações’.

    Caso tenha alguma atualização disponível, o Zenfone 10 irá exibir a opção de baixar e instalar o novo patch. É recomendado realizar um backup do celular antes de começar uma atualização nova.

    Frente e verso do ASUS Zenfone 10Frente e verso do ASUS Zenfone 10
    Divulgação ASUS
    • Novidades do Android 14 : experimente a versão mais recente do Android com sua nova linguagem de design Material You, configurações de privacidade aprimoradas e desempenho melhorado.
    • Aplicativos renovados: A ASUS reformulou muitos aplicativos principais, como Mobile Manager, Contatos, Telefone e muito mais. Prepare-se para uma experiência mais intuitiva e fácil de usar.
    • Tela de bloqueio personalizada: personalize a cor e o brilho do widget de relógio na tela de bloqueio para dar um toque pessoal.
    • Permissões de fotos aprimoradas: controle o acesso do aplicativo às suas fotos e vídeos com a nova permissão “Fotos e Vídeos” e o seletor de fotos do sistema.
    • Uso detalhado da bateria: visualize o uso do aplicativo em segmentos para ter uma ideia mais clara de onde está indo a duração da bateria.
    • Chamadas nítidas: diga adeus aos problemas de eco durante chamadas no viva-voz. Desfrute de conversas mais claras e naturais.
    • Conexão Bluetooth estável: Chega de chamadas perdidas ou ruídos irritantes com desempenho aprimorado do fone de ouvido Bluetooth.
    • Correção do menu de energia: O menu de energia personalizado da ASUS agora inclui opções essenciais como reiniciar e desligar.

    Fonte: ASUS

    Share.