Assassinos da Lua das Flores ganha data de lançamento no Apple TV+
    Créditos: Divulgação/Apple TV

    Nesta semana, a Apple anunciou a data de lançamento do filme Assassinos da Lua das Flores no catálogo do Apple TV+. O novo longa-metragem do famoso diretor Martin Scorsese (de Os Bons Companheiros) chega ao streaming no dia 12 de janeiro de 2024.

    Protagonizado por Leonardo DiCaprio (de O Lobo de Wall Street) e Robert De Niro (de O Irlandês), o filme de drama estreou nos cinemas brasileiros em 19 de outubro de 2023.

    Baseado no livro Killers of the Flower Moon, do jornalista David Grann, o título é uma produção original da Apple Studios em parceria com a Imperative Entertainment, a Sikelia Productions e Appian Way Productions.

    Assassinos da Lua das Flores traz a história real dos misteriosos assassinatos de membros da tribo nativo-americana Osage Nation, durante os anos 1920, depois que o petróleo foi descoberto sob suas terras.

    Vale lembrar que antes de chegar ao streaming, o filme ficou disponível para compra e aluguel em lojas digitais. Atualmente, o longa pode ser comprado ou alugado nas seguintes plataformas: Amazon Prime VideoYouTube, Google PlayApple TV.

    Confira abaixo os detalhes do filme Assassinos da Lua das Flores.

    Na década de 1920, membros da tribo nativa americana Osage são assassinados em Osage County, Oklahoma, depois que petróleo é encontrado em suas terras, e o FBI decide investigar.

    Por fim, além de DiCaprio e De Niro, o elenco de Assassinos da Lua das Flores ainda conta com Lily Gladstone (de Certas Mulheres), Jesse Plemons (de Breaking Bad), Brendan Fraser (de A Baleia), John Lithgow (de Uma Familia de Outro Mundo) e Louis Cancelmi (de Marco e Nonno).

    serviço de streaming da Apple custa R$ 14,90 por mês e novos usuários têm direito a sete dias gratuitos de testes. Você pode assistir ao conteúdo da Apple TV+ em diversos dispositivos, incluindo o PlayStation 5 e televisores LG Samsung.

    …..

    E você? Pretende assistir Assassinos da Lua das Flores no Apple TV+? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Portal Apple TV+

    Share.