Apple vision pro vendeu 180 mil na pré-venda
    Créditos: Apple/Divulgação

    De acordo com informações de analista, as pré-vendas do Apple Vision Pro alcançaram a marca de 180 mil unidades. Quem fez a previsão foi o analista especializado na Apple, Ming-Chi Kuo. Ele acredita que a companhia vai vender mais de 500 mil unidades do headset em 2024.

    O Apple Vision Pro iniciou a pré-venda na última semana. O headset da Apple deve chegar nos Estados Unidos antes de junho, sendo um dos dispositivos de tecnologia mais aguardados do ano.

    apple vision proapple vision pro
    CRÉDITOS: Apple

    Ming-Chi Kuo estima que o Apple Vision Pro vendeu cerca de 160 mil até 180 mil unidades em pré-venda, mesmo com o preço de US$ 3.499. Por enquanto, ele não informou exatamente como chegou aos números, mas o analista costuma possuir informações precisas sobre a Big Tech.

    Atualmente, mesmo com o início das pré-vendas, a Apple estima que o envio do Apple Vision Pro deve demorar cerca de cinco até sete semanas. Ou seja, quem comprou o headset de realidade mista, deve receber o dispositivo a partir da metade de fevereiro.

    Apesar dos supostos bons números da pré-venda, Ming-Chi Kuo acredita que o headset VR deve enfrentar dificuldades durante as vendas. Segundo ele, o dispositivo terá um longo caminho até conseguir se solidificar no segmento. Dentre os problemas, o analista aponta o preço de US$ 3.499 como principal fator, pois os usuários mais entusiasmados compram o produto na pré-venda, mas os consumidores comuns devem evitar gastar tanto dinheiro.

    A própria companhia entende que a precificação é um problema no Apple Vision Pro. Por isso, eles planejam lançar uma versão do aparelho mais acessível ao longo dos anos. De acordo com informações da rede, o atual lançamento vai servir como um teste e a empresa não possui expectativas elevadas quanto ao número de vendas.

    Um dos dispositivos de tecnologia mais cobiçados do ano de 2024, o produto promete uma experiência VR revolucionária. Com diversos aplicativos, a Big Tech quer introduzir no mercado um produto premium e com muitos recursos. Dentre os apps, o Netflix ficou de fora do Apple Vision Pro, Já o Disney Plus terá app no headset.

    Fonte: Wccftech

    Share.