A Primeira Profecia filme de terror com Sônia Braga ganha trailer
    Créditos: Divulgação/20th Century Studios

    Na tarde desta quarta-feira (3), a 20th Century Studios divulgou o trailer do filme de terror A Primeira Profecia (The First Omen, no idioma original). O prelúdio do clássico A Profecia (1976) é dirigido por Arkasha Stevenson (de Vessels) e conta com a atriz brasileira Sônia Braga (de Dona Flor e Seus Dois Maridos) no elenco.

    Na história do novo filme, uma jovem interpretada por Nell Tiger Free (de Servent) viaja para Roma para começar uma vida de serviço à Igreja. No entanto, ela se depara com acontecimentos que questionam sua própria fé.

    Dessa forma, ao descobrir uma terrível conspiração para provocar o nascimento de um Anticristo, ela precisa se reconectar com a fé e enfrentar o mal.

    Assim como mencionado anteriormente, a nova produção serve como um pequel do clássico dirigido por Richard Donner (de Máquina Mortífera) e protagonizado por Gregory Peck (de A Princesa e o Plebeu). Vale destacar que ainda não se sabe qual papel Sônia Braga fará no longa-metragem.

    A Primeira Profecia estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 5 de abril de 2024. Infelizmente, o terror ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.

    Nos cinemas: todos os lançamentos de janeiro de 2024

    Enfim, confira abaixo o trailer, o pôster e a sinopse de A Primeira Profecia.

    Uma jovem americana é enviada a Roma para iniciar uma vida de serviço à igreja, mas se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e descobre uma conspiração aterrorizante que espera trazer à tona o mal encarnado.

    Por fim, além de Braga e Free, o elenco de Tawkeef Barhom (de Garoto Dos Céus), Ralph Ineson (de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Bill Nighy (de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Andrea Arcangeli (de O Divino Baggio) e Mia McGovern Zaini (de The Christmas Witch).

    …..

    O que achou do trailer de A Primeira Profecia? Pretende assistir ao filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: 20th Century Studios

    Share.