Xiaomi lança massageador para os olhos que promete aliviar estresse
    Créditos: Divulgação/Xiaomi

    A Xiaomi anunciou nesta semana uma baita novidade para quem busca fugir do estresse do dia a dia. A empresa anunciou o Mijia Smart Eye Massager, um aparelho capaz de massagear a região por um preço que promete agradar aqueles que sentem necessidade de relaxamento após um dia de trabalho.

    O lançamento do produto acontecerá por meio de um financiamento coletivo que terá início nesta quarta-feira (17). A fabricante anunciou que o Miji9a Smart Eye Massager será disponibilizado por 449 Yuan, que corresponde a US$ 63. Na cotação atual do real, o valor gira em torno de R$ 300.

    Foto: Divulgação/Xiaomi

    O dispositivo foi desenvolvido com um design voltado especialmente para a estrutura ocular humana. Ele é dividido em sete regiões e quatro válvulas de ar independentes. Essas válvulas atingem oito pontos de acupressão significativos ao redor dos olhos, proporcionando uma massagem abrangente e personalizada.

    Além disso, também é possível optimizar ainda mais a massagem por meio de níveis ajustados. O dispositivo inclui cinco conjuntos de grandes bolsas de ar e quatro menores, oferecendo três níveis de intensidade de massagem.

    O massageador utiliza couro de proteína amigável à pele, garantindo um ajuste suave e confortável. Seu design ajustável e alças elásticas se adaptam a diferentes tamanhos de cabeça. Além disso, o sistema de válvulas de ar de baixo ruído garante uma operação silenciosa, com menos de 50dB(A).

    Foto: Divulgação/Xiaomi

    Equipado com a tecnologia de controle de temperatura NTC, o Mijia Smart Eye Massager oferece ajuste de temperatura em três níveis. Essa funcionalidade, controlável pelo aplicativo Xiaomi Mi Home, permite monitorar e ajustar os níveis de calor em tempo real. O controle por meio do Mi Home é possível de ser feito pelo telefone.

    No que diz respeito às especificações, o massageador possui uma capacidade de bateria de 1200mAh. Dessa forma, é possível carregá-lo completamente em 3,5 horas. Em relação ao tamanho, ele possui 234 × 115 × 76mm. Pesando cerca de 370g, acompanha um cabo de carregamento Tipo-C, uma bolsa de armazenamento e manuais do usuário.

    No decorrer dos últimos dias, a Xiaomi fez uma série de apresentações de novos produtos. Só nesta segunda-feira, a fabricante revelou tanto novos aparelhos vestíveis como novos dispositivos móveis.

    Dessa forma, a empresa revelou o relógio Redmi Watch 4 e fones Redmi Buds 5 para todo o mundo. A estratégia foi a mesma adotada com os Redmi Note 13 e 13 Pro, que também serão lançados globalmente.

    Fonte: Gizmochina

    Share.