vaza ação promocional do Samsung Galaxy S24 Ultra
    Créditos: Anh Nhat/Unsplash

    Enquanto a data do Samsung Unpacked se aproxima e o anuncio oficial do Galaxy S24 acontece no dia 17 de janeiro, mais vazamentos do novo smartphone da Samsung continuam a acontecer. Dessa vez, uma empresa de reparos da Eslovênia vazou imagens dos componentes internos da linha S24.

    Quem compartilhou as imagens foi o portal GSMarena, que obteve acesso às imagens diretamente da empresa de reparos. É possível ver a entrada USB-C e a respectiva placa de circuito do componente, em uma das imagens.

    placa de circuito galaxy s24placa de circuito galaxy s24
    CRÉDITOS: GSMarena

    O vazamento não revela grandes detalhes da linha Galaxy S24 da Samsung, mas é interessante ver um pouco mais do interior dos aparelhos. Duas outras imagens incluem o Ribbon Cable/Flat cable que faz a conexão do display e também o cabo de conexão do volume e botão de energia.

    ribbon Cableribbon Cable
    CRÉDITOS: GSMarena
    Componente interno S24Componente interno S24
    CRÉDITOS: GSMarena

    Outro vazamento recente, também sugere que a Samsung apresentar dois novos carregadores com o Galaxy S24, um de 45 W e outra de 50 W com duas portas USB-C. De acordo com o leaker @rquandt, a linha S24 vai trazer duas opções de carregadores, renovando as opções de carregamento da empresa.

    A primeira opção é uma versão atualizada do carregador padrão de 45 W (EP-T4511). A segunda é um dispositivo com carregamento rápido de 50 W com duas entradas USB-C (EP-T5020). Atualmente, não há confirmação se os carregadores do Galaxy S24 vão estar inclusos na caixa.

    No dia 17 de janeiro de 2024, a Samsung vai apresentar oficialmente o Galaxy S24. Na ocasião vamos ficar sabendo mais detalhes sobre o Galaxy IA e a aposta da sul-coreana em chegar ao mercado com um smartphone com foco em inteligência artificial. Não precisaremos esperar muito até descobrirmos todos os detalhes da nova geração Galaxy.

    Porém, se os vazamentos dos aparelhos continuarem nesse ritmo, tem chance de tudo dos smartphones acabar vazando antes mesmo da Samsung apresentar o dispositivo no evento Unpacked deste ano, que acontece no dia 17 de janeiro a partir das 15h (horário de Brasília).

    Fonte: SamMobile, GSMarena

    Share.