Samsung abre cadastro para novidades e descontos nos próximos Galaxy
    Créditos: Divulgação/Samsung

    A fabricante sul-coreana Samsumg iniciou a fase de pré-registro de usuários brasileiros interessados em conhecer as novidades da linha Galaxy. O cadastro traz não apenas informações, mas também descontos exclusivos.

    As promoções serão válidas para quem adquirir um dos novos dispositivos apresentados durante o Galaxy Unpacked. Para fazer o registro, acesse o site da empresa por este link e adicione as informações pessoais necessárias: nome, data de nascimento, email e um telefone celular.

    O convite com a arte oficial da conferência. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

    Quem fizer o registro entre os dias 2 e 16 de janeiro recebe, além das novidades no email logo que elas saírem, um desconto de R$ 200 para ser utilizado na compra de um dos novos produtos da linha.

    Na segunda opção do desconto, quem adquirir um voucher no valor de R 399 pode ter um desconto adicional de até R 1.000 na compra de um dos novos produtos. O voucher será vendido até 24 de janeiro e pode ser usado em um dos produtos a serem lançados até 9 de fevereiro de 2024.

    O desconto só é adicionado ao preço final no ato da compra, após o usuário confirmar o e-mail cadastrado no site da loja da Samsung.

    O primeiro evento da Samsung em 2024 está marcado para o dia 17 de janeiro, a partir das 15 horas (horário de Brasília). A conferência terá transmissão ao vivo, inclusive nos canais oficiais da Samsung Brasil.

    A família de smartphones Galaxy S24 está confirmada como o destaque do evento. Os celulares Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra serão atualizados em hardware e câmeras, além de estrear recursos de inteligência artificial (IA). Vários detalhes e até as principais especificações técnicas do trio vazaram semanas antes do evento.

    Além dos celulares, a própria plataforma Galaxy AI deve ocupar um bom tempo da apresentação. Além disso, a pulseira inteligente Galaxy Fit 3 também pode aparecer rapidamente, depois de alguns vazamentos confirmarem detalhes do dispositivo.

    Fique ligado no Mundo Conectado em 17 de janeiro para saber tudo dos lançamentos da Samsung.

    Fonte: Samsung

    Share.