Visual vazado do Motorola Moto G Play 2024
    Créditos: Reprodução / OnLeaks / SmartMania

    A Motorola vai revelar no começo de 2024 a nova versão do Moto G Play, que teve seu visual e hardware vazados na última sexta-feira (29) pelo leaker OnLeaks. O modelo vai ter especificações atualizadas e um novo visual traseiro, com apenas uma câmera em uma moldura mais quadrada.

    A nova configuração de câmeras do G Play 2024 substitui a configuração 16 MP + 2 MP + 2 MP do antecessor por uma câmera de 50 MP. Essa mudança deve garantir que o novo celular da Motorola, mesmo com menos sensores, consiga capturar fotos com maior qualidade.

    Outra mudança estética do Moto G Play 2024 é que o sensor de impressão digital vai sair da logo da Motorola na traseira para o botão liga / desliga na lateral direita.

    A tela do celular possui um painel LCD Full HD+ de 6.5 polegadas, que é o mesmo tamanho do Moto G Play 2023, mas que tem resolução HD+. O display tem uma atualização de 90 Hz e um furo para câmera selfie de 8 MP.

    Em termos de hardware o Moto G Play vai ser equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon superior ao MediaTek Helio G37 do seu antecessor. Não está claro se a Motorola vai equipar o smartphone com processador com 5G.

    A Motorola vai vender o G Play em uma versão básica de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O celular vai suportar Wi-Fi 2.4 GHz e 5 GHz, Bluetooth 5.2, NFC e possui uma entrada USB-C e 3,5 mm para fones.

    Visual vazado do Motorola Moto G Play 2024Visual vazado do Motorola Moto G Play 2024
    Reprodução / OnLeaks / SmartMania

    A bateria possui uma capacidade de 5.000 mAh e deve contar com um carregamento rápido.

    De acordo com o vazamento a Motorola deve lançar o Moto G Play 2024 em janeiro de 2024. O vazador afirma que nos Estados Unidos o celular vai custar 169 dólares, cerca de R$ 820 em conversão direta.

    Fonte: SmartMania Via: GSMArena

    Share.