Meninas Malvadas remake ganha teaser com a coreografia de Natal
    Créditos: Divulgação/Netflix

    Nesta semana, a Paramount Pictures divulgou um novo teaser do remake Meninas Malvadas. O filme musical baseado na comédia de sucesso de 2004 estreia nos cinemas mundiais em janeiro do ano que vem.

    Dirigido por Samantha Jayne (de Quarter Life Poetry) e Arturo Perez Jr. (de Vanity), o novo título traz uma versão mais moderna da história já vista no filme estrelado por por Lindsay Lohan (de Operação Cupido).

    Com o roteiro de Tina Fey, criadora do musical da Broadway de mesmo nome, o longa-metragem traz Reneé Rapp (de A Vida Sexual das Universitárias) no papel da popular Regina George e Angourie Rice (de Todo Dia) como Cady Heron.

    Na trama, Cady é uma aluna nova do ensino médio que precisa enfrentar as maldades de Regina George, a garota mais popular da escola, e suas amigas.

    O remake de Meninas Malvadas estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de janeiro de 2024. Nos Estados Unidos, Meninas Malvadas estreará na cidade de Nova York em 8 de janeiro de 2024. Depois, a produção será lançada em 12 de janeiro 2024 em outras cidades.

    Netflix: lançamentos da semana de 25 a 31 de dezembro de 2023

    Enfim, confira abaixo o teaser, o pôster e a sinopse de Meninas Malvadas.

    Cady Heron faz sucesso com a turma feminina de primeira linha em sua nova escola e comete o erro de se apaixonar por Aaron Samuels, ex-namorado da popular Regina George.

    Por fim, além de Rice e Rapp, o elenco do remake de Meninas Malvadas ainda conta com Jenna Fischer (de The Office) como Ms. Heron, Bebe Wood (de Love, Victor) no papel de Gretchen Wieners, Avantika Vandanapu (de Spin) como Karen Shetty e Christopher Briney (de O Verão que Mudou Minha Vida) interpretando Aaron Samuels.

    …..

    O que achou do teaser de Meninas Malvadas? Pretende assistir o filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Netflix

    Share.