Créditos: Divulgação Samsung

    O anúncio oficial do Samsung Galaxy S24 se aproxima. A linha vai trazer o Galaxy IA e a nova aposta da empresa sul-coreana em inteligência artificial no mercado mobile. Além disso, leaker sugere que o celular vai chegar ao mercado com duas novas opções de carregadores, uma de 45 W e outra de 50 W com duas portas USB-C

    O Galaxy S24 será anunciado oficialmente no Samsung Unpacked, no dia 17 de janeiro. Na ocasião, a empresa vai revelar todos os detalhes dos aparelhos. De acordo com o leaker @rquandt, a linha S24 vai trazer duas opções de carregadores, renovando as opções de carregamento da empresa.

    A primeira opção é uma versão atualizada do carregador padrão de 45 W (EP-T4511). A segunda é um dispositivo com carregamento rápido de 50 W com duas entradas USB-C (EP-T5020).

    O interessante é a versão com duas entradas USB-C, algo novo no que a Samsung oferece. Atualmente, não há confirmação se os carregadores do Galaxy S24 vão estar inclusos na caixa.

    Após varejistas brasileiros começarem as ações promocionais da linha Galaxy S24 antes da hora, descobrimos que o foco da versão Ultra será nas possibilidades da inteligência artificial. Dias depois, a própria Samsung divulgou um teaser, onde afirma “Galaxy IA está chegando“.

    Nos últimos meses, a fabricante sul-coreana deixou claro a intenção de focar no segmento de IA com o Galaxy S24, saindo na frente quando o assunto é inteligência artificial nos smartphones. Rumores apontam para recursos de imagem potentes, onde a IA vai auxiliar os usuários na captura de belas fotografias.

    Por enquanto, precisamos esperar até o dia 17 de janeiro. Durante o Samsung Unpacked, a empresa vai revelar todos os detalhes da linha Galaxy S24. Na ocasião vamos ficar sabendo das especificações completas dos diferentes aparelhos e como vai funcionar a inteligência artificial.

    Do mesmo modo, a Samsung deve apresentar as novas opções de carregadores do Galaxy S24 no evento. Vamos ficar na torcida para os carregadores estarem inclusos na caixa, mas é melhor não ter muitas expectativas.

    Fonte: Android Authority

    Share.