Créditos: Kingston/Reprodução

    A Kingston anunciou, nesta semana, um novo SSD da linha SATA i-Temp. Com foco em projetos que precisam de uma faixa de temperatura operacional mais ampla, o hardware é ideal para engenheiros e analistas de sistemas. De acordo com a companhia, ele é capaz de operar em faixas de temperatura de -40°C até 85°C.

    O novo SSD da Kingston é projetado para inúmeros dispositivos, como os de autoatendimento, sinalizações digitais, robôs, controle de tráfego, distribuição de energia, aplicações militares e agrícolas, por exemplo. Ariel Perez, gerente da divisão de SSDs da Kingston global, afirma que o novo SSD vai manter o padrão de qualidade da empresa.

    Publicidade.

    O SSD industrial SATA i-Temp estará disponível em versões com 128 GB até 1 TB de armazenamento. Além disso, ele será capaz de operar em faixas de temperaturas climatizadas e não climatizadas (-40°C até 85°C). Por último, o SSD industrial da Kingston SATA i-Temp chega em duas opções de tamanho: 2,5 polegadas e M.2 2280.

    De acordo com a Kingston, o novo SSD industrial da companhia possui desempenho até 20x maior do que HDDs. Do mesmo modo, o hardware apresenta memória NAND 3D de última geração.

    O SATA i-Temp de nova geração possui firmware especializado, capaz de fornecer gerenciamento térmico. Caso seja necessário, ele também consegue realizar desligamento automático e proteger os dados. Perez também destaca que a companhia vai oferecer suporte ao usuário, na ocorrência de algum problema.

    Quando você trabalha com a Kingston, recebe produtos de qualidade e um acesso irrestrito à nossa equipe de especialistas

    Ariel Perez – gerente da divisão de SSDs da Kingston global

    Kingston SSD novoKingston SSD novo
    CRÉDITOS: Kingston

    A kingston é a fornecedora número 1 de SSDs no mundo inteiro. A companhia foi a que mais vendeu SSDs em 2023 e recentemente também iniciou a comercialização do XS1000 no Brasil. Quando o assunto é SSD e pendrives, a empresa é referência e, no geral, entrega aos clientes produtos de qualidade e eficientes.

    Com o SSD Kingston SATA i-Temp, a companhia promete um dispositivo capaz de operar em uma maior faixa de temperatura. Por isso, o hardware com foco em projetos complexos do setor industrial vai oferecer aos engenheiros um dispositivo seguro, rápido e eficiente em faixas de -40°C a 85°C.

    Fonte: Kingston

    Share.