Filmagem de Quarteto Fantástico deve começar ainda em 2024
    Créditos: Reprodução/Wikimedia Commons

    O novo filme de Quarteto Fantástico está sendo alvo de uma série de vazamentos que podem entregar algumas informações importantes sobre o novo longa. Entre eles está o fato de que as filmagens devem sofrer adiamentos e, com isso, acontecerão apenas a partir do terceiro trimestre deste ano.

    A informação foi antecipada por Jeff Sneider nesta semana, mas nenhum detalhe oficial foi revelado até o momento. Enquanto isso, a data de lançamento de Quarteto Fantástico segue para 2 de maio de 2025. A expectativa é se ela sofrerá alguma alteração em função do início das filmagens do longa.

    Mas o novo filme de Quarteto Fantástico não teve novas informações somente quando se fala do início das filmagens. Isso porque rumores envolvendo o elenco também ganharam força nesta semana. Aliás, esta não é a primeira vez que o elenco do longa da Marvel é especulado.

    Recentemente, surgiu a notícia de que Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em The Mandalorian e The Last of Us, estava em negociações para interpretar Reed Richards, o Senhor Fantástico.

    Informações apontam que Pascal abandonou o projeto Weapons, dirigido por Zach Cregger, para conseguir participar do filme da Marvel. Isso aumentou ainda mais a expectativa sobre a participação do ator, mesmo que a produtora ainda não tenha confirmado oficialmente a escalação.

    Foto: Reprodução/YouTube

    Além de Pascal, outros nomes têm sido associados ao filme. Vanessa Kirby, por exemplo, é apontada como a possível intérprete da Mulher Invisível, Sue Storm. Esta informação, ainda não confirmada oficialmente, vem de fontes próximas à produção.

    Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach também são mencionados como potenciais membros do elenco. Eles interpretariam, respectivamente, o Tocha Humana e o Coisa. Ainda assim, é importante ressaltar que tudo não passa de rumor e nenhum detalhe oficial foi revelado.

    Antes mesmo do início das gravações, Quarteto Fantástico já vem passando por alguns desafios. Inicialmente, a produção estava prevista para começar em abril, mas foi adiada para o terceiro trimestre de 2024. Esse atraso pode afetar a data de lançamento do filme, embora a Marvel ainda mantenha a previsão para maio de 2025.

    Como se os produtores já não tivessem problema o suficiente para resolver, Pascal ainda pode ter sido o responsável indiretamente por mais um pequeno atraso. Isso porque ele fraturou o braço recentemente e pode acabar interferindo no cronograma das filmagens, principalmente se tiver a presença confirmada.

    Via: Superherohype

    Share.