Mercado Livre plano de troca de celular
    Créditos: Mercado Livre/Divulgação

    O Mercado Livre lançou um novo plano de troca de celular. Agora, clientes do site de vendas podem receber desconto na compra de um novo smartphone. De acordo com comunicado da companhia, o valor de troca pode alcançar a quantia de até R$ 4 mil.

    Recentemente, o Mercado Livre aderiu ao Remessa Conforme, assim como outras redes de varejo como a Magalu. Além disso, a companhia também reforçou o serviço Mercado Play com novidades. O plano de troca de celular da plataforma é mais um benefício aos usuários da rede. Logo abaixo você confere como funciona a novidade.

    Mercado Livre troca de celularMercado Livre troca de celular
    CRÉDITOS: Freepik

    Ao entregar um celular antigo, durante a compra do novo aparelho, os usuários recebem dinheiro no Mercado Pago. De acordo com a rede de e-commerce, o valor pode ser utilizado em compras, ou na transferência para outros usuários e contas bancárias.

    PASSO 1 – Acesse a página do Plano de Troca do Mercado Livre, selecionando o modelo de celular disponível para troca;

    Plano de Troca Mercado LivrePlano de Troca Mercado Livre
    CRÉDITOS: Mercado Livre/Print de Tela

    PASSO 2 – Responda ao questionário sobre as condições do dispositivo e envie o produto para avaliação.

    PASSO 3 – Aguarde a avaliação do Mercado Livre, que pode demorar até 30 dias. Caso aprovado, a companhia vai realizar o depósito do saldo em sua conta do Mercado Pago.

    PASSO 4 – Utilize seu saldo como desejar, seja na compra de um novo celular ou transferência.

    O Mercado Livre alcançou boas vendas durante a Black Friday, mas também enfrentou alguns problemas. A rede de e-commerce é um dos principais portais de vendas online no Brasil, estando presente na vida de muitos brasileiros.

    Com o sistema de troca de celular, a companhia oferece aos usuários uma nova forma de trocar o smartphone antigo. Porém, é necessário ressaltar que a companhia não está aceitando todos os modelos de dispositivos. Primeiro é necessário conferir no site do programa, se o seu modelo é um dos disponíveis para troca.

    Caso tenha mais dúvidas sobre como funciona o serviço do Mercado Livre, acesse a página oficial do Plano de Troca e confira todos os detalhes do regulamento.

    Fonte: Site Oficial

    Share.