Conferência da LG na CES 2024: onde assistir ao vivo e online
    Créditos: Divulgação/LG

    A fabricante sul-coreana LG fará uma conferência própria durante a CES 2024. A edição deste ano da maior feira de tecnologia do mundo tem na empresa uma de suas maiores participantes, com anúncios de peso e em diferentes setores.

    O evento da LG está marcado para o dia 8 de janeiro de 2024, às 13 horas (horário de Brasília). A transmissão será realizada ao vivo no canal da companhia no YouTube.

    Alguns dispositivos já foram apresentados antecipadamente e estarão no estande da marca, mas ainda podem aparecer durante a conferência. A empresa deve passar boa parte da apresentação falando também sobre o seu atual direcionamento, que é virar uma empresa de “soluções para uma vida inteligente”.

    Em produtos, o destaque é a família LG Signature OLED de televisores inteligentes, agora composta pelos modelos M4 e G4. Eles contam com o novo processador Alpha 11 AI, que melhora de forma considerável a exibição da imagem com o uso de recursos de inteligência artificial.

    Outro aparelho esperado é um novo monitor gamer OLED também já confirmado pela marca. Com 27 polegadas, o display terá resolução 1440p e taxa de atualização de 480 Hz para alto desempenho em jogos que exigem rápida resposta por parte do jogador.

    Fora da área gamer, uma nova linha de monitores MyView com resolução 4K também está pronta para ser detalhada, além de um projetor 4K e os notebooks LG Gram.

    Além disso, a companhia já mostrou uma prévia de um novo robô inteligente para uso doméstico. O eletrônico também usa um sistema de IA e pode operar em várias frentes — como assistente pessoal via comandos de voz, um acompanhante para crianças e até como uma câmera móvel de segurança doméstica.

    O robô conta com câmeras embutidas nos “olhos” para fazer gravações e transmitir imagens em tempo real. Além disso, a LG vai apresentar novas soluções para veículos e novas telas para sistemas de infotenimento em automóveis..

    Fonte: LG

    Share.