como transferir playlist do spotify para o apple music
    Créditos: Spotify/Apple

    Se você resolveu comprar um iPhone e resolveu transferir playlist do Spotify para o Apple Music, saiba que tem uma forma simples de realizar a transição. Ao invés de ter que adicionar todas as músicas manualmente, aplicativos na App Store vão facilitar a sua vida.

    O Spotify é um dos serviços de streaming de música mais famosos do mundo. A plataforma testa playlists geradas por inteligência artificial e continua investindo em novidades. Por outro lado, o serviço da Apple surge como um rival, com extensa seleção de músicas.

    Além disso, o Apple Music investe em Áudio Espacial e paga 10% a mais aos artistas que investem na tecnologia. Logo abaixo você vai conhecer o app que permite você transferir playlist do Spotify para o Apple Music.

    Para transferir a playlist do Spotify para o Apple Music, basta baixar aplicativos como o Songshift, ou o Free Your Music na App Store. Logo abaixo você confere como funciona cada aplicativo:

    Para utilizar o Songshift, basta baixar o aplicativo na App Store e realizar a instalação. Após iniciar o app, você precisará logar nele com suas contas do Spotify e Apple Music.

    BAIXE O APP SONGSHIFT

    transferir playlist spotify para apple musictransferir playlist spotify para apple music
    CRÉDITOS: Songshift

    PASSO 1: Baixe o app Songshift e logue com sua conta do Spotify e Apple Music.

    PASSO 2: Selecione a opção ‘Setup Source’, para escolher qual playlist quer transferir do Spotify para o Apple Music. Após isso, basta escolher o destino e selecionar ‘I’m Finished’.

    Ressaltamos que o Songshift é um aplicativo gratuito, mas ele possui versão paga com mais recursos. Além disso, ele está disponível apenas em dispositivos iPhones. Se você quer um app também disponível no Android: utilize o Free Your Music.

    O Free Your Music funciona de forma similar ao Songshift, mas o diferencial é que ele está disponível no Android e iOS. Com ele você também pode transferir sua playlist favorita entre serviços de streaming de música.

    BAIXE O FREE YOUR MUSIC

    free your music transferir playlistfree your music transferir playlist
    CRÉDITOS: Free Your Music

    O Free Your Music funciona de forma similar ao Songshift. Basta baixar o app e seguir os seguintes passos:

    • Acesse Free Your Music com suas contas Spotify e Apple Music;
    • Selecione a opção de plataforma de origem (Spotify) e plataforma de destino (Apple Music);
    • Escolha as músicas/álbuns que quer transferir e selecione Confirmar.

    Pronto! em poucos minutos você conseguiu transferir a playlist sem dificuldade. Com as duas opções de apps você também pode se virar entre dispositivos Android, iOS, Windows, Linux e alternar entre serviços de streaming de música em qualquer plataforma.

    Para mais informações, acompanhe os inúmeros tutoriais aqui no Mundo Conectado, ajudando você a resolver seus problemas nas redes sociais e vários apps de tecnologia. Para não perder nenhuma novidade sobre o universo da tecnologia, continue ligado no nosso site.

    Fonte: Songshift

    Share.