Como baixar e instalar o Office 365 em seu computador

    O Office 365 é uma suíte de aplicativos da Microsoft que inclui programas como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, entre outros. Se você precisa usar esses programas regularmente, é uma boa ideia baixar e instalar o Office 365 em seu computador. A seguir, vamos mostrar passo a passo como fazer isso.

    Passo 1: Comprar o Office 365

    Antes de baixar e instalar o Office 365, é necessário comprar uma licença de uso. Você pode fazer isso através do site da Microsoft ou em uma loja de produtos de informática. Existem diversas opções de planos disponíveis, com preços e recursos diferentes. Escolha o que melhor atende às suas necessidades.

    Passo 2: Fazer o download do instalador

    Após comprar a licença do Office 365, é hora de baixar o instalador. Acesse o site da Microsoft e faça login com a sua conta. Em seguida, clique em “Instalar o Office”. Será feito o download do instalador do Office 365 em seu computador.

    Passo 3: Executar o instalador

    Com o instalador já baixado, clique duas vezes sobre o arquivo para executá-lo. Se for solicitado, permita que o programa faça alterações no seu computador. O processo de instalação do Office 365 começará.

    Passo 4: Aguardar a instalação

    O processo de instalação do Office 365 pode levar alguns minutos, dependendo da velocidade do seu computador e da conexão com a internet. Durante a instalação, será possível escolher quais aplicativos do Office você deseja instalar em seu computador. Selecione os que desejar e siga as instruções na tela.

    Passo 5: Ativar o Office 365

    Após a instalação, será necessário ativar a sua licença do Office 365. Abra qualquer um dos aplicativos do Office (como o Word, por exemplo) e siga as instruções na tela para ativar a sua licença. Será necessário inserir o seu código de produto, que você recebeu quando comprou o Office 365.

    Pronto! Agora você já pode começar a usar o Office 365 em seu computador. É importante lembrar que a licença do Office 365 é válida por um determinado período de tempo (geralmente um ano), após o qual será necessário renová-la para continuar usando o programa.

    Esperamos que este tutorial tenha sido útil para você. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade durante a instalação, não hesite em entrar em contato com o suporte da Microsoft.

    Share.