O filme de ficção científica/fantasia Spaceman ganhou trailer nesta semana. O título, estrelado pelo vencedor do Oscar J. K. Simmons (de Whiplash: Em Busca da Perfeição), ainda não tem data de lançamento nos cinemas mundiais.

    Escrito e dirigido por Dan Abramovici (de Canadian Film Fest Presented by Super Channel), o longa-metragem acompanha a jornada de um artista para resgatar sua paixão criativa perdida.

    Publicidade.

    Na trama, um astronauta, vivido por Trevor Copp (de Apostolate Now), precisa confrontar sua síndrome de impostor (Simmons), e se juntar à sua paixão, interpretada por Mena Massoud (de Aladdin), para se redescobrir.

    Segundo o site Variety, Spaceman busca unir técnicas clássicas de Hollywood inspiradas em Charlie Chaplin (de Tempos Modernos) e Buster Keaton (de A General) com efeitos práticos de última geração. A produção pretende ser comparado ao trabalho de Michel Gondry (de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) e Baz Luhrmann (de Elvis) devido à sua abordagem única, utilizando uma combinação de mímica, stop motion, animação tradicional e elementos teatrais.

    “Minha esperança é borrar as linhas entre o tangível e o efêmero”, disse Abramovici. “Ao mergulhar no subconsciente do Spaceman, somos capazes de explorar a natureza catártica da criação artística.”

    Deadpool & Wolverine estreia no topo das bilheterias brasileiras

    Enfim, confira abaixo o trailer e a sinopse de Spaceman.

    Estrelando o vencedor do Oscar J.K. Simmons, Mena Massoud e Trevor Copp. Spaceman usa mímica, stop motion, animação clássica e elementos teatrais para explorar a perda da paixão criativa de um artista e sua jornada para recuperá-la. Aliado à sua paixão (Mena Massoud), o astronauta (Trevor Copp) tem que viajar através do espelho e lutar contra a síndrome do impostor (J.K. Simmons).

    Sinopse de Spaceman

    …..

    O que achou do trailer de Spaceman? Pretende assistir ao filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Dan Abramovici

    Share.