Samsung divulgou, sem querer, alguns detalhes do Galaxy Watch Ultra na página de suporte do dispositivo. A companhia confirmou o nome do vestível como ‘Galaxy Watch Ultra’ e também revelou a existência de um modelo LTE do relógio inteligente.
Apesar da página não estar mais disponível, não precisou de muito tempo até imagens das informações começarem a circular na rede. Dentre os detalhes do Galaxy Watch Ultra, a Samsung confirmou o nome do dispositivo e o tamanho da pulseira de 47 mm.
As imagens da página também revelam a existência de um modelo LTE do novo smartwatch topo de linha. Do mesmo modo, sabemos da presença de pulseira de 47mm, mas não há informações se a Samsung vai oferecer outros tamanhos, como 42 mm ou 49 mm.
Infelizmente, o vazamento no site da Samsung não revelou grandes detalhes do Galaxy Watch Ultra. A companhia não divulgou imagens oficiais do dispositivo, o que seria bem interessante.
De acordo com outros vazamentos, o Galaxy Watch Ultra terá grandes alterações de design e vai possuir detalhes diferentes no formato. A Samsung apostou em um visual “meio termo” do aparelho, com design redondo no display, porém ao mesmo tempo mais quadrado.
O novo visual do Galaxy Watch Ultra não deve agradar todos os usuários. Por isso, seria interessante vermos o vazamento de imagens oficiais. Atualmente, a reação dos usuários em relação ao design do relógio inteligente foi bem dividido. Enquanto algumas pessoas gostaram da alteração, outras preferiam o design antigo.
O Galaxy Watch Ultra deve custar menos que Apple Watch Ultra 2, mas até o momento não sabemos o preço real do dispositivo. Dentre os demais detalhes do relógio inteligente, devemos ter forte integração com recursos de inteligência artificial e o Galaxy AI da Samsung.
A fabricante sul coreana deve divulgar oficialmente o novo smartwatch topo de linha no próximo Galaxy Unpacked. O evento vai acontecer no dia 10 de julho, ocasião onde a Samsung irá apresentar mais detalhes do futuro da linha Galaxy. Além do relógio inteligente, novas informações também são aguardadas para a linha de smartphones da empresa.
Fonte: 9to5Google