Créditos: Đức Trịnh/Unsplash

    A Motorola está prestes a entrar no mercado de dispositivos de rastreamento com o lançamento do Moto Tag, segundo informações recentes. O produto foi identificado durante sua certificação pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC), indicando que sua apresentação ao público pode estar próxima.

    Leia mais

    Publicidade.

    O dispositivo, listado com o número de modelo XT2445-1, promete recursos avançados de localização. Isso tudo graças à compatibilidade com Bluetooth LE e banda ultra larga (UWB). Essa tecnologia UWB poderá oferecer um rastreamento mais preciso e detalhado em comparação com os rastreadores que operam apenas com Bluetooth.

    Além disso, uma bateria padrão de relógio, modelo CR2032, alimentará o Moto Tag, o que facilita a substituição. Ainda não há confirmação de que o Moto Tag integrará a rede Find My Device do Google, uma plataforma que começou a funcionar este ano e já conta com a adesão de várias marcas.

    Foto: Reprodução/Neowin

    Embora a Motorola não tenha confirmado oficialmente a data de lançamento do Moto Tag, especula-se que a empresa possa revelar o dispositivo em um evento no dia 25 de junho. Assim, neste mesmo evento, espera-se que a empresa lance os novos modelos de smartphones Moto Razr 50 e Moto Razr 50 Ultra, conhecidos como Moto Razr 2024, e também o Moto Razr+ 2024.

    A Motorola lançará os novos smartphones da linha Razr simultaneamente nos Estados Unidos e na China, com previsões de preço baseadas na conversão de valores europeus. Dessa forma, o Moto Razr 50 deverá custar cerca de US$ 965 no modelo de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

    Enquanto isso, os rumores sugerem que a Motorola poderá vender o Moto Razr 50 Ultra por um preço um pouco mais alto. Isso porque será necessário investir US$ 1,3 mil caso o usuário deseje obter o modelo com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento.

    Fonte: Neowin

    Share.